Navegando por Assunto Qualidade nos serviços

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 16 a 35 de 48 < anterior   próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
3-Fev-201413-Dez-2013Avaliação dos serviços de tecnologia da informação : estudo de caso em um órgão público federalGuimarães Júnior, José CarlosSilva, Wander Cleber Maria Pereira da-
29-Mai-201223-Nov-2011Carta de serviços : um estudo sobre o cumprimento dos compromissos com o atendimento no INSSMoura, Fernando Dias deSouza, Fábio Jacinto Barreto de-
4-Out-201214-Abr-2012Como a tecnologia da informação pode melhorar a eficiência do controle da frota veicular : um estudo de caso na Companhia de Energia Elétrica do Estado do Tocantins (Celtins)Rosa, OswaldoCartaxo, Mac Amaral-
10-Jul-2009Dez-2003Dano moral na hospitalidadeMoura, Márcia Aparecida Marcondes deMontoro, Tânia Siqueira-
5-Jul-201822-Nov-2017E-commerce : um estudo exploratório da percepção dos consumidores sobre a qualidade de serviçoMoraes, João Tiago Telles deMariano, Ari Melo-
17-Mar-2011Mai-2001Elementos para a regulação de qualidade e nível de serviço em terminais de passageiros aeroportuáriosVilanova Filho, WiltonAragão, Joaquim José Guilherme de-
16-Jan-202015-Jul-2019HEALTHQUAL : percepção da qualidade de clientes em hospitaisSilva, Eduardo Kemper daMariano, Ari Melo-
30-Out-20177-Jul-2017Hospitalidade e hostilidade sob a ótica da vulnerabilidadeAndrade, Arthur Vieira deBrasileiro, Iara Lucia Gomes-
29-Set-2010Ago-2009Hotelaria hospitalar : conhecimento para a gestãoSilva, Pedro Luiz daCarvalho, Maria da Conceição Portela de-
10-Mar-2011Dez-2003Identificação das informações para usuários nos aeroportosRibeiro, Cláudia de Souza; Silva Neto, Manoel Rodrigues daYamashita, Yaeko-
1-Jun-2009Mar-2006A importância do marketing de serviços na gestão do profissional do turismoAbrantes, Lara MoraesRibeiro, Walter Eustáquio-
2-Ago-201623-Jun-2016Influência da qualidade percebida na lealdade dos consumidores de serviços de salão de belezaUrsulino, Matheus Augusto AguiarWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
6-Mai-20112-Fev-2011Inovação e qualidade em restaurantes : estudos de caso em BrasíliaNogueira, Márcio BersaniVargas, Eduardo Raupp de-
2-Out-20122012Laboratórios clínicos das unidades de urgência e emergência públicas de ManausFerreira, Jackson Bianek da MotaCartaxo, Mac Amaral-
20-Jul-201028-Jul-2009Ministério do Turismo e o Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização : a importância da abordagem à qualidadeSantos, Ycleda de Oliveira dosRodrigues, José Ricardo Godinho-
24-Fev-20112009O papel da competência individual do servidor da linha de frente na percepção da qualidade em serviços : estudo de caso de uma organização públicaSouza, Antonio Augusto Gentil Santos deVargas, Eduardo Raupp de-
8-Abr-200912-Jun-2007Um olhar sobre a qualidade dos serviços oferecidos pelos cruzeiros marítimos e pelos hotéis resort’sVuscovic, Paloma Martins de Andrade AlvimBorda, Gilson Zehetmeyer-
20-Jul-20109-Set-2009Padronização de serviços a partir da estrutura organizacional de uma instituição de saúde utilizando indicadores da hotelaria tradicional : caso : Hospital Santa LúciaCarvalho, Andréa Borba Gurgel do Amaral deBittencourt, Ariadne Pedra-
8-Ago-2017Dez-2016Proposta de simulação e análise de aplicações multimídia em redes 4IN6 e 6IN4 em ambiente de rede virtualizadoRibeiro, Lucas Rodrigues de Freitas; Leal, Paulo Henrique Alves TorresAmvame-Nze, Georges-
18-Mai-200926-Jan-2004Qualidade de atendimento nos motéis de BrasíliaGuimarães, Ana Flávia EleutérioSiqueira, Deis Elucy-