Navegando por Assunto Publicidade

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 34 a 43 de 43 < anterior 
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
9-Mar-201830-Nov-2017Qual é sua graça? : os limites éticos do humor na publicidadeSilva, Thiago MenezesCarvalho, Rafiza Luziani Varão Ribeiro-
9-Mar-20184-Dez-2017Redondo é sair do seu passado : como a marca Skol utiliza a campanha Reposter para tentar reconstruir sua imagemFernandes, Júlia FacureBorges, Priscila Monteiro-
25-Out-201324-Jul-2013Representação e identidade cultural brasiliense na marca BSB MemoPessoa, Mirella Ramos CostaGuazina, Liziane Soares-
27-Jun-20122011Sketchlife : rabiscos, rascunhos e sonhosPedrosa, Fernanda MujicaOliveira, Selma Regina Nunes-
28-Jan-2016Jun-2015Status : publicitário : uma análise de semelhanças entre discursos da publicidade impressa e de usuários do FacebookGuimarães, Yago ArantesFormiga Sobrinho, Asdrúbal Borges-
13-Mar-202413-Dez-2023Tendências de comunicação : discurso da divulgação de eventos psytranceCarvalho, Maria Eduarda Coelho Lemos eBatista, Beatriz Beraldo-
23-Abr-201417-Dez-2013Texto e imagem : as relações entre o código verbal e o código visual na publicidade impressa brasileira criativaMaffia, Hélio AguilerasFormiga Sobrinho, Asdrúbal Borges-
9-Fev-20232021Todo mundo é gay : a imagem social de corpos LGBTQIA+ em anúncio publicitárioRamos, Pedro Henrique MedeirosSilva, Francisca Cordélia Oliveira da-
23-Dez-20204-Jul-2018Três fotos de gastronomia : a preparação de imagens publicitáriasRamos Neto, Fernando PiresJesus, Ronald Souza de-
5-Ago-200926-Fev-2004O turismo e a retórica publicitária : um estudo de caso de folhetos de revistas de agências de turismo do Distrito Federal sob a ótica da análise do discurso de Chain Perelman (1996)Costa, Paulo Henrique MarquesVellasco, Ana Maria de Moraes Sarmento-