Mostrando resultados 41 a 60 de 74
< anterior
próximo >
Data de publicação | Data de apresentação | Título | Autor(es) | Orientador(es) | Coorientador(es) |
25-Mai-2022 | 4-Nov-2021 | GGDD : uma abordagem orientada à engenharia de requisitos no domínio de jogos digitais | Moraes, Gabriela Chaves de; Lermen, Lucas Arthur | Serrano, Maurício | - |
15-Dez-2023 | 17-Fev-2023 | Histórias Munduruku : uma aventura em Pixel Art | Silva, Patrícia Tayná Pereira; Prado, Marina Morena Rizério do | - | - |
17-Abr-2019 | 21-Jun-2018 | Ignion : desenvolvimento de um jogo de plataforma | Ide, Juliana Akemi | Higawa, Célia Kinuko Matsunaga | - |
4-Out-2023 | 25-Jul-2023 | Inovação no desenvolvimento de jogos digitais independentes: um estudo de caso no Distrito Federal | Martins, Francisco Emanuel Sarciotto Catunda | Santos, Josely Guedes Pimentel | - |
28-Jan-2020 | 25-Jun-2018 | Interact : usando interatividade para explicar emergência | Castro, Tiago Mergulhão Santos | Garrossini, Daniela Fávaro | - |
14-Out-2020 | 8-Jul-2020 | Investimentos em inovação para jogos digitais : avaliando o cenário brasileiro | Silva, Daniel Mattos de Carvalho Sanches da | Daroit, Doriana | - |
24-Ago-2021 | 18-Dez-2020 | Um jogo digital do tipo RPG para revisão de conceitos da matemática do ensino fundamental | Soares, Camila Nunes | Nóbrega, Germana Menezes da | - |
9-Jan-2017 | 2016 | Jogo digital que possibilite a vivência de um personagem em fase de descobrimento do seu transtorno mental | Moraes, Mariana Bergo de | Silva, Tiago Barros Pontes e | - |
20-Nov-2018 | 10-Mar-2017 | Jogos eletrônicos e o desenvolvimento do pensamento computacional : um estudo de caso | Corrêa, Eduardo Furtado Sá | Ishikawa, Edison | Botelho, Francisco |
6-Out-2023 | 20-Jul-2023 | Jogos Gacha : um modelo ético focado em fatores de monetização | Navarro, Rodrigo da Silva | Ishikawa, Edison | - |
22-Fev-2021 | Jul-2019 | Khymeia : um jogo digital educativo para smartphones no ensino de ciências | Lopes, Joaquim Ferreira | Falcomer, Viviane Aparecida da Silva | - |
8-Dez-2022 | Mai-2022 | Lives na Twitch : análise dos canais de games como dispositivos interacionais | Moreira, Jean Marcos Laveriano | Oliveira, Geilson Fernandes de | - |
19-Fev-2018 | 6-Dez-2017 | Localização em Don’t Starve : da criação de neologismos à limitação das interfaces gráficas | Roriz, Rafael da Costa | Carlucci, Bruno | - |
19-Set-2023 | 5-Abr-2023 | Melhoria de um jogo digital de ensino-aprendizagem utilizando-se de mecanismos de usabilidade | Guimarães, Ailamar Alves; Sousa, Heron Rodrigues | Sales, André Barros de | Mendes, Fabiana Freitas |
19-Dez-2023 | 17-Nov-2021 | Minerando a Química com o Minecraft : education edition : uma proposta lúdica para o ensino fundamental | Costa, Dominique Barros da | Rotta, Jeane Cristina Gomes | - |
23-Abr-2018 | 7-Dez-2017 | Modelos inovadores na indústria criativa de indie games : uma análise do modelo organizacional da Indie House Brasília | Vaz, Alberto José Miranda | Souza, Luciano Mendes de | - |
4-Out-2023 | 20-Jul-2022 | My Spacecraft : um jogo para construção de satélites em 3D | Castor, Victor Eduardo Fernandes | Marotta, Marcelo Antônio | - |
24-Ago-2015 | 2015 | Narrativas interativas | Baltar, Catharina da Silva Nazareth; Takafuji, Lígia Midori | Silva, Tiago Barros Pontes e | - |
1-Mar-2023 | Mai-2022 | Organização de um vocabulário gamer | Feitosa, Mayerle Amarante | Pereira Filho, Cesário Alvim | - |
8-Set-2022 | 10-Mai-2022 | Percepção do fã consumidor de e-sports acerca dos patrocinadores do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) | Veras, Arthur Marinho | Santos, Marcelo Augusto Finazzi | - |