Navegando por Orientador Abreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 57  próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
30-Nov-2020Jul-2019Abaixo a ditadura dos lisos : uma análise da marca Lola Cosmetics no processo de aceitação dos cabelos crespos e cacheados na sociedade brasileiraPassos, Gabriela PereiraAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
3-Abr-202414-Fev-2023Acesso livre : aplicativo que divulga e avalia acessibilidades arquitetônicas do Campus Universitário Darcy Ribeiro (UnB)Barros, Estela Lima; Silva, Helena Cristina RibeiroAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
29-Abr-20192018Ambientes temáticos : a influência da tematização no comportamento e na experiência do consumidorVasconcellos, Isabela Borges deAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
28-Out-202112-Mai-2021Ateliê 25 : uma agência feita por mulheres e para mulheresNeves, Bruna Montes; Lacerda, Larissa BernardesAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
24-Nov-20212020Os bastidores da magia : uma análise do Employer Branding da marca DisneySantos, Débora ResendeAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
30-Abr-2019Jun-2018Brand it! : um guia sobre branding para pequenos – e futuros – empreendedoresPires, Giulia Rafaela VieiraAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
22-Dez-20204-Jul-2018Cantando estratégias : interatividade e engajamento na página do filme La La Land no FacebookArnt, Gabriela VieiraAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
16-Dez-20202-Jul-2019Chutou no gol, caiu na cesta : as estratégias de marketing de relacionamento do Boston Celtics e PalmeirasCarvalho, Pedro Moreth deAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
15-Fev-20162015A cidade como uma marca : um estudo de caso da cidade de SevilhaBarnasque, Carla MatzenbacherAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
13-Mai-20146-Dez-2013Coolhunting : metodologia ou intuiçãoLima, Gabriela Meira LimaAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
3-Nov-20212021Cuidar é um latido de amor : uma nova identidade de marca arquetípica para a Passeio Com Seu PetCardoso Júnior, Stênio NunesAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
27-Fev-202328-Out-2021Cultura do cancelamento: estratégia e posicionamento de influenciadores digitais após serem "cancelados"Sá, Paula Passador Bittencourt deAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
8-Dez-20222022Do nada, para o mundo : as tendências de estratégia de marketing com influencers de viagemOliveira, Isabella Vivan deAbreu, Maria Fernanda Dangelo ValentimBrandão, Edmundo
26-Mai-202211-Dez-2020Embaixadores #TôDeCacho : estudo de caso sobre o uso de influenciadores digitais como embaixadores de marca nas campanhas publicitárias da empresa Salon LineRodrigues, Júlia SáAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
5-Abr-20172016Enduro equestre e Chevaux : identidade e visibilidade no Brasil através do FacebookBarreto, Rafaela MoreiraAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
8-Out-20192018Estratégias digitais de marketing : análise da percepção do cliente da Stonia Ice CreamlandMuniz, Luiza TrivelliAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
27-Fev-202310-Nov-2021Estratégias multitela de reality shows: um estudo de caso sobre o Big Brother BrasilAraujo, Náira Jamille SilvaAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
18-Dez-202315-Fev-2022Estudo de caso da brand persona da Aff the hypeBlanco, Ana Gabriela RamosAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
8-Nov-20162016O fenômeno da gourmetizaçãoLourenço, Emília UemaAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
24-Fev-20222017O futuro do marketing digital : uma convergência entre criatividade e visão de negóciosLopes, Wanessa de OliveiraAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-