Skip navigation
Cursos
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Assunto
Data
Documentos
Resolução CEG n.01/2016
Resolução VRT n.27/2014 - Alteração de Monografias
Termo de Autorização
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Regulamento BDM
Sobre a BDM
Entrar:
Meu espaço
Receber atualizações por e-mail
Editar perfil
Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente
Navegando por Orientador Porto, Rafael Barreiros
Pular para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre as primeiras letras:
Ordenar por:
Título
Data de apresentação
Data de publicação
Em ordem:
Crescente
Decrescente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 21 a 40 de 45
< anterior
próximo >
Data de publicação
Data de apresentação
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es)
10-Fev-2017
28-Nov-2016
O impacto da comunicação do posicionamento na imagem de marca : uma abordagem experimental
Dias, Luana Garcia
Porto, Rafael Barreiros
-
17-Jul-2015
24-Nov-2014
Impacto das ações dos consumidores de redes sociais no faturamento de uma loja física
Santana, Felipe Velloso
Porto, Rafael Barreiros
-
24-Mar-2016
2015
Impacto do composto de marketing e da inflação sobre o faturamento de uma empresa de TI
Marques, Ana Cristina Castro Ribeiro
Porto, Rafael Barreiros
-
27-Nov-2013
20-Fev-2012
Impacto dos comentários em sites de viagem na intenção de reserva de hotel online
Barrozo, Mariana Matos Araújo
Porto, Rafael Barreiros
-
1-Set-2023
16-Fev-2023
Influência das características de postagens e de influenciadores digitais no patrocínio de marcas nas redes sociais Instagram e TikTok
Brandão, Heloisa Lopes Alves
Porto, Rafael Barreiros
-
12-Nov-2010
30-Ago-2010
Influência das estratégias de propaganda e preço na participação de mercado : controle do benefício informativo em produtos essenciais e supérfluos
Melo, Luciana Babilônia de
Porto, Rafael Barreiros
-
24-Jan-2013
9-Jul-2012
Influência das estratégias promocionais e dos indicadores setoriais e ambientais no faturamento de bares em Brasília
Lima, Maria Izabella Cunha
Porto, Rafael Barreiros
-
28-Abr-2020
29-Nov-2018
Influência de atributos de marca de celebridade sobre o desempenho do músico : comparando estilos musicais
São José, Jéssica Monteiro de
Porto, Rafael Barreiros
-
21-Fev-2022
29-Out-2021
Influência de produtos vencidos e experiências alimentícias sobre o valor da marca de leite : comparando efeitos de forças de marcas distintas
Castro, Davi Salomão
Porto, Rafael Barreiros
-
12-Ago-2022
2022
Influência dinâmica de estratégias de mídia digital orientadas a usuários no desempenho de site
Nunes, Gabriel de Sousa Valente
Porto, Rafael Barreiros
-
11-Nov-2010
1-Set-2010
Influência do benefício utilitário, benefício informativo e preço na quantidade de clientes, receita e lucro provenientes da venda de combustíveis automotivos
Lombardi, Amanda Montanaro
Porto, Rafael Barreiros
-
12-Out-2020
28-Jun-2019
A influência do conteúdo e andamento musical e do perfil dos consumidores sobre o valor da marca de artista
Nasr, Georgia Coelho
Porto, Rafael Barreiros
-
23-Jan-2012
5-Jul-2011
Influência do mix de marketing nas vendas comparando contingencias comportamentais das marcas e dos produtos
Lima, Nolah Schütte da Rocha
Porto, Rafael Barreiros
-
1-Fev-2023
23-Set-2022
A influência do retrobranding e co-branding no valor de marca do artista musical
Ribeiro, Heiler Barros Nogueira
Porto, Rafael Barreiros
-
4-Out-2023
13-Jul-2023
Investigação do processo de marketing: da inteligência de marketing à adoção de práticas de valor da marca empresarial
Jesus, Bruna Bezerra de
Porto, Rafael Barreiros
-
22-Mai-2012
23-Nov-2011
Investimentos corporativos em publicidade : relação com a força, a utilidade, as associações das marcas e as consequências percebidas
Carvalho, Juliana Maria Torelly de
Porto, Rafael Barreiros
-
22-Mar-2012
11-Jul-2011
Lançamento de marcas : a influência dos preços e dos benefícios informativos/utilitários na participação do mercado de energéticos
Carvalho, Gabriel Porto
Porto, Rafael Barreiros
-
26-Mai-2011
2-Fev-2011
Lucro e participação de mercado das marcas de supermercado e de fabricantes em baixo e alto cenário competitivo : influência do preço promocional, premium e benefícios informativos e utilitários
Silva, Amanda Tomaz Velloso da
Porto, Rafael Barreiros
-
28-Dez-2023
20-Jul-2023
Marketing eleitoral, reações dos consumidores e votos recebidos no executivo e legislativo nas eleições de 1o turno de 2022
Lucena, Maria Luisa de Sousa
Porto, Rafael Barreiros
-
11-Jan-2018
27-Nov-2017
Nomes estrangeiros em marcas e mensagem de valorização do país de origem : influências nos indicadores de brand equity
Soyer, Talyta da Silva
Porto, Rafael Barreiros
-