Navegando por Orientador Vieira, Diego Mota

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 21 a 40 de 61 < anterior   próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
3-Fev-20162015A ética no marketingSantos, Luíza Martins de BrittoVieira, Diego Mota-
29-Abr-20202018Gender gap no Brasil : um panorama das diferenças entre gêneros nas unidades federativas e a atuação do Conselho Nacional dos Direitos da MulherBenigno, Gabriel Oliveira LoiolaVieira, Diego Mota-
27-Jan-2016Dez-2015Gestão de stakeholders como elemento estratégico nas organizações : o caso da PetrobrasQuipungo, Policarpo FranciscoVieira, Diego Mota-
10-Fev-201729-Jun-2016Gestão de stakeholders em marketing de serviços : contribuições para compreender a qualidade do serviço percebida pelos clientesGraciano, Felippe Luis PonteVieira, Diego Mota-
30-Ago-202329-Jun-2016Gestão do relacionamento com stakeholders : um estudo de caso no setor de serviçosSouza, Ana Carolina Barbosa deVieira, Diego Mota-
14-Set-201819-Jun-2018Governo Eletrônico no bolso : um estudo de caso sobre o aplicativo para smartphones InfolegSantiago, Leandro Vilela de RezendeVieira, Diego Mota-
2-Dez-202027-Abr-2019A importância dos instrumentos de monitoramento e avaliação nas políticas públicas municipaisMadueño, Jasmim GehlenVieira, Diego Mota-
8-Jan-201328-Set-2012A influência das ações de responsabilidade social empresarial na decisão de compra dos consumidores conscientesMazzei, Andréa TôgoVieira, Diego Mota-
28-Jul-20152014A influência de stakeholders na formulação de políticas de Responsabilidade Social CorporativaCavalcante, Ricardo RodriguesVieira, Diego Mota-
24-Mai-20134-Mar-2013A influência do consumo de produtos piratas em futuras decisões de compra de produtos hedônicosGermano, Diego GomesVieira, Diego Mota-
22-Mai-20128-Dez-2011A influência do marketing ambiental na decisão de compra do consumidorGomes, Klissia LacerdaVieira, Diego Mota-
29-Mar-20164-Fev-2016A interação entre as subculturas do consumo : aprendizagem e mudanças de valores pessoaisGóis, Amanda Monteiro deVieira, Diego MotaLesses, Olinda Maria Gomes
19-Jan-201214-Jul-2011ISO 26000 : uma análise a respeito de sua aplicabilidadeRibeiro, Eduardo SouzaVieira, Diego Mota-
26-Nov-202027-Abr-2019A judicialização da saúde e os reflexos orçamentários no município de Anápolis – GOSilva, João Arthur Álvares daVieira, Diego Mota-
25-Set-201812-Jul-2018Modelos de economia colaborativa no Distrito Federal : um estudo sobre a percepção de gestores e consumidoresSilva, Helder Lopes daVieira, Diego Mota-
4-Mai-202011-Dez-2018Motivações para a coprodução de serviços públicos no campo da economia criativa : um estudo de caso da Revista TraçosCosta, Amanda CastilhoVieira, Diego Mota-
11-Mai-20127-Dez-2011O consumo em sites de compra coletiva e a satisfação do cliente após o uso da ofertaBittencourt, Diogo CabralVieira, Diego Mota-
4-Jan-20133-Out-2012O impacto de informações sobre atributos verdes do produto no valor percebido e na intenção de compra dos consumidoresRocha, Vítor PenaVieira, Diego Mota-
1-Fev-20162015O isomorfismo institucional na adoção de práticas de responsabilidade social corporativaFilippetti Neto, Walter DalpratVieira, Diego Mota-
15-Jan-201311-Set-2012Orientação para o mercado sob a ótica da responsabilidade social corporativa : um estudo sobre a orientação para a sociedadeFreitas, Tatiana LeãoVieira, Diego Mota-