Navegando por Orientador Vieira, Diego Mota

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 14 a 33 de 61 < anterior   próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
4-Jan-20125-Jul-2011A criação de valor para stakeholders : um estudo de casoBaliza, Gislane SousaVieira, Diego Mota-
9-Mar-202128-Mai-2019Os desafios da gestão da Rede de assistência farmacêutica no âmbito da atenção básica de AnápolisMoura, Letícia Reis deVieira, Diego Mota-
8-Nov-20185-Jul-2018O desenvolvimento do futebol profissional no DF : driblando barreiras e facilitando o jogoEduardo, Rafael Luiz de Queiroz TellesVieira, Diego Mota-
16-Nov-20204-Jun-2019A efetividade da deliberação nas instituições participativas : um estudo de caso do Conselho municipal de assistência social de Valparaíso de GoiásOliveira, Cássia Maria deVieira, Diego Mota-
14-Set-20182018Empreendedorismo feminino : significados, motivações e desafios das mulheres que decidem empreender no DFRocha, Gabriela TeixeiraVieira, Diego Mota-
31-Out-20172017Um estudo etnográfico sobre a subcultura de consumo do skate longboard e seu sistema de valoresCampolina, Rodrigo FernandesVieira, Diego Mota-
4-Out-202316-Jul-2023Extensão universitária como instrumento de inserção social e coprodução do bem público: um estudo no Departamento de Administração da Universidade de BrasíliaCambraia, Ester CamposVieira, Diego Mota-
3-Fev-20162015A ética no marketingSantos, Luíza Martins de BrittoVieira, Diego Mota-
29-Abr-20202018Gender gap no Brasil : um panorama das diferenças entre gêneros nas unidades federativas e a atuação do Conselho Nacional dos Direitos da MulherBenigno, Gabriel Oliveira LoiolaVieira, Diego Mota-
27-Jan-2016Dez-2015Gestão de stakeholders como elemento estratégico nas organizações : o caso da PetrobrasQuipungo, Policarpo FranciscoVieira, Diego Mota-
10-Fev-201729-Jun-2016Gestão de stakeholders em marketing de serviços : contribuições para compreender a qualidade do serviço percebida pelos clientesGraciano, Felippe Luis PonteVieira, Diego Mota-
30-Ago-202329-Jun-2016Gestão do relacionamento com stakeholders : um estudo de caso no setor de serviçosSouza, Ana Carolina Barbosa deVieira, Diego Mota-
14-Set-201819-Jun-2018Governo Eletrônico no bolso : um estudo de caso sobre o aplicativo para smartphones InfolegSantiago, Leandro Vilela de RezendeVieira, Diego Mota-
2-Dez-202027-Abr-2019A importância dos instrumentos de monitoramento e avaliação nas políticas públicas municipaisMadueño, Jasmim GehlenVieira, Diego Mota-
8-Jan-201328-Set-2012A influência das ações de responsabilidade social empresarial na decisão de compra dos consumidores conscientesMazzei, Andréa TôgoVieira, Diego Mota-
28-Jul-20152014A influência de stakeholders na formulação de políticas de Responsabilidade Social CorporativaCavalcante, Ricardo RodriguesVieira, Diego Mota-
24-Mai-20134-Mar-2013A influência do consumo de produtos piratas em futuras decisões de compra de produtos hedônicosGermano, Diego GomesVieira, Diego Mota-
22-Mai-20128-Dez-2011A influência do marketing ambiental na decisão de compra do consumidorGomes, Klissia LacerdaVieira, Diego Mota-
29-Mar-20164-Fev-2016A interação entre as subculturas do consumo : aprendizagem e mudanças de valores pessoaisGóis, Amanda Monteiro deVieira, Diego MotaLesses, Olinda Maria Gomes
19-Jan-201214-Jul-2011ISO 26000 : uma análise a respeito de sua aplicabilidadeRibeiro, Eduardo SouzaVieira, Diego Mota-