Navegando por Orientador Dantas, Edmundo Brandão

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 74  próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
21-Mar-2018Nov-2017Agência de comunicação publicitária para músicosReis, Rodrigo Santos dos; Pacheco, Moriah RickliDantas, Edmundo Brandão-
3-Abr-20144-Dez-2013Análise de imagem do Tribunal de Contas da União TCUSilva, Bárbara Romualdo eDantas, Edmundo Brandão-
6-Nov-2013Jun-2013Análise de marketing da ZaraLobo, Isabela Maria SilvaDantas, Edmundo Brandão-
1-Dez-20152015Aprendizagem organizacional, gestão do conhecimento e comunicaçãoRodigheri, Ronaldo TadeuDantas, Edmundo Brandão-
28-Ago-2018Jun-2018Avante Hermética : produção de plano de comunicação para estimular a integração e motivar a participação de discentes na atléticaSanbuichi, Camila Shizue Rodrigues; Ottoni, Rodrigo BousadaDantas, Edmundo Brandão-
20-Mar-201829-Nov-2017Band as a brand : uma análise da construção da marca da banda The Rolling StonesDamasceno, Natalia Rincon Arruda DaguerDantas, Edmundo Brandão-
6-Nov-2013Jul-2013Branding sensorial : uma introduçãoValente, Nei Studart CorreaDantas, Edmundo Brandão-
21-Jan-201525-Nov-2014Brasília dança : um plano de comunicação para divulgar a dança brasilienseFerreira, Marília da SilvaDantas, Edmundo Brandão-
7-Out-201427-Jun-2014A chegada da Forever 21 no Brasil representa um Ponto de Virada no mercado das Lojas Riachuelo?Tubaki, Micaela Lumi Maier; Lima, Vanessa Cristina GoulartDantas, Edmundo Brandão-
19-Jan-201523-Nov-2014Como o uso das hashtags na publicidade pode contribuir para a viralização de campanhas : um estudo de caso sobre a campanha #SomosTodosMacacosCampos, Marcela Saad; Machado, Polyana MunizDantas, Edmundo Brandão-
18-Mar-202227-Out-2021Comunicação digital para micro e pequenas empresas : o Instagram como meio de comunicação com clientesAlmeida, Fernanda Beatriz Barros deDantas, Edmundo Brandão-
2-Mai-20131-Mar-2013Comunicação Integrada de Marketing : um estudo de caso da linha Make B. da marca O BoticárioAndrade, Camilla de FigueiredoDantas, Edmundo Brandão-
21-Nov-201323-Jul-2013Construindo uma mídia contra-hegemônica : plano de comunicação para a revista Vírus PlanetárioVilela, Thiago DutraDantas, Edmundo Brandão-
16-Nov-201111-Jul-2011Criando uma rede social de compartilhamento de tutoriaisOliveira, Glauber de; Souza, Marcel Carvalho deDantas, Edmundo Brandão-
19-Jan-201524-Nov-2014Dependência mobile : a relação da nova geração com os gadgets móveis digitaisVidal, Priscila Valim CarneiroDantas, Edmundo Brandão-
9-Mar-2018Set-2017Digite m.o.d.a e “confirma” : personal branding como processo de escolha na políticaOliveira, Karla Beatriz Barbosa deDantas, Edmundo Brandão-
20-Out-2021Mai-2021Do bar para dentro de casa : como a pandemia alterou o posicionamento das principais marcas de cervejas consumidas no BrasilSantos, Danilo Alcantara; Reis, Lisandra Christiny LinoDantas, Edmundo Brandão-
20-Jan-201525-Nov-2014A era dos smartphones : um estudo exploratório sobre o uso dos smartphones no BrasilCoutinho, Gustavo LeuzingerDantas, Edmundo Brandão-
17-Set-2011Jul-2011Eu amo SQSW : a implementação de uma estratégia de city marketing como forma de estimular o mercado imobiliárioMota, Guilherme Teles da; Mota, Henrique Teles daDantas, Edmundo Brandão-
15-Abr-20146-Dez-2013A fidelização de clientes como estratégia de marketing : estudo de caso da rede Multiplus FidelidadeOliveira, Stèphanie Sant’Anna Brasil deDantas, Edmundo Brandão-