Navegando por Assunto Satisfação do consumidor

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 34 a 51 de 51 < anterior 
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
19-Out-2009Jun-2005Perda de conexão e espera nos aeroportos : da contingência ao entretenimento, uma oportunidade de negócioLima, Mara Rúbia de Araújo dePontes, Shirley-
6-Out-202112-Mai-2021As pesquisas de satisfação online sob o olhar do consumidorMello, Mariza Aparecida Braga deConke, Leonardo Silveira-
19-Mar-2021Nov-2020O potencial do TripAdvisor para a gestão e qualidade de serviços de hospitalidade : uma análise das avaliações sobre a rede hoteleira Meliá Brasil 21 Brasília-DFSilva, Bruna dos Santos Ressiguier daZamignan, Gabriela-
30-Abr-202414-Dez-2023Principais dimensões que impactam na experiência do hóspede em plataformas de economia compartilhada : análise da satisfação no Airbnb, em acomodações do Plano PilotoCosta, Camila MartinsSantos, Maíra Rocha-
18-Out-202127-Mai-2021Qualidade de serviços nos meios virtuais em cervejarias artesanais de BrasíliaRedigolo, Raphael Crisóstimo NegreirosCarvalho, José Márcio-
22-Jul-20162015Qualidade no atendimento : uma análise do supermercado Super Econômico, no município de Cruzeiro do Sul - ACSilva, Cinthia Taiane do NascimentoBertussi, Natália Lorena-
22-Abr-202419-Jul-2023Qualificação profissional : análise de demandas em um escritório de advocaciaGomes, Vitória Cantanhede OliveiraDantas, Marcos Alberto-
25-Nov-2009Jun-2009Relacionamento com clientes : validação de um instrumento de pesquisaOliveira, Késia RozzettFiuza, Gisela Demo-
4-Jun-201223-Nov-2011A relação da percepção de valor do cliente e da satisfação na comunicação de boca a bocaAkie Sujii, CristinaVieira, Diego Mota-
9-Fev-2022Out-2021A relação entre o clima organizacional e a satisfação do cliente : um estudo em uma empresa júnior de consultoriaBarros, Isabela Vieira de CamargoBarem, Débora Dorneles-
29-Mar-20162-Jan-2016A satisfação de cliente no pós-vendas do setor automotivo do BrasilOliveira, Aline Fernandes deReyes Junior, Edgar-
8-Fev-201113-Jun-2008Satisfação de clientesSantos, Valdecir Nunes dosLeitão, Jacqueline Silveira de Sá-
5-Out-201113-Jul-2011Satisfação de clientes : percepção dos hóspedes do Hotel Naoum Plaza BrasíliaNaoum, Déborah AbrahãoFiuza, Gisela Demo-
11-Out-20114-Jul-2011A satisfação do cliente da organização social Escola Superior de RedesFavilla, Victor DanLesses, Olinda Maria Gomes-
26-Out-201115-Jul-2011Satisfação do consumidor de downloads gratuitos de música em formato MP3Carvalho, Daniel Cabral Fagundes deFarias, Josivania Silva-
28-Abr-202023-Nov-2018Satisfação e lealdade dos consumidores de um supermercado a partir da avaliação dos atributos da lojaGomes, Lorena de AlmeidaWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
28-Set-20123-Dez-2011Satisfação em serviços : expectativas e percepção dos usuários da linha Floresta : centro com a bilhetagem eletrônicaSouza, Edson OliveiraAlves, Josias Rodrigues-
9-Fev-20129-Abr-2011Transporte público do Distrito Federal : um problema de gestão? Dos paradigmas, problemas, desafios e oportunidades do Sistema de Transporte Público do DFOliveira, Joana D'arc Vieira deTeixeira, Tiago Conde-