Navegando por Assunto Qualidade nos serviços

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24-Fev-2011Fev-2009Administração de serviços públicos com foco no cidadão : uma avaliação dos serviços prestados pelos órgãos julgadores do Superior Tribunal de JustiçaNormando, Izabely Michelle CavalcanteVargas, Eduardo Raupp de-
1-Out-201214-Jul-2012A adoção de modelos privados na gestão pública : um estudo de caso sobre o “Na Hora” no Distrito FederalSilva, Newton de SousaOliveira, Maria Neuza da Silva-
2-Out-20122012Analise do modelo de gestão do relacionamento com o cliente na agência do Banco do BrasilVaz, Rafael de SouzaOliveira, Maria Neuza da Silva-
3-Dez-20122012Análise da qualidade em serviços na Universidade de Brasília : a percepção dos usuários do Sistema de Extensão - SIExPaiva, Liliane do Nascimento deMoreira, Marina Figueiredo-
20-Jul-20177-Jun-2017Análise da usabilidade dos serviços presentes no curso de Administração da UnBFreire, Renan AlvarinhoRodrigues, Evaldo Cesar CavalcanteSilva, Roberto Bernardo da
1-Out-20129-Dez-2011Análise do nível de serviço e da produtividade da distribuição de uma empresa brasileira de bebidasFaccioli, Júlio MachadoRoque-Specht, Vânia Ferreira-
22-Mai-20152015Aspectos motivacionais da lei 11.091/2005 na vida funcional dos servidores técnico-administrativos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre – Câmpus Cruzeiro do SulCamillo, Manoel Ronaldo da SilvaAbreu, Welles Matias de-
15-Jul-2009Out-2005Atendimento ao cliente nas empresas aéreas : o marketing de serviços e as relações de balcão entre o passageiro e o funcionárioAlves, Mirian C. BarretoPontes, Shirley-
14-Ago-201710-Jul-2017Atendimento digital : dinâmica de implantação de um modelo inovador em um banco de varejoCasagrande, Fernanda de ArrudaPaiva, João Carlos Neves de-
28-Set-201230-Abr-2012Atributos da qualidade em serviços da rede hoteleira como determinantes da satisfação do cliente : um estudo de caso na cidade de Palmas-TOPaiva, Clístenes BarrosCâmara, João Batista Drummond-
4-Ago-2009Abr-2004Avaliação da satisfação da clientela em restaurantes do tipo self-service de BrasíliaNobre, Andreza PauloBotelho, Raquel Braz Assunção-
31-Jan-202030-Jul-2018Avaliação de qualidade de serviços governamentais digitizadosFerreira, João Paulo AlvesSilva, Wander Cleber Maria Pereira da-
3-Fev-201413-Dez-2013Avaliação dos serviços de tecnologia da informação : estudo de caso em um órgão público federalGuimarães Júnior, José CarlosSilva, Wander Cleber Maria Pereira da-
29-Mai-201223-Nov-2011Carta de serviços : um estudo sobre o cumprimento dos compromissos com o atendimento no INSSMoura, Fernando Dias deSouza, Fábio Jacinto Barreto de-
4-Out-201214-Abr-2012Como a tecnologia da informação pode melhorar a eficiência do controle da frota veicular : um estudo de caso na Companhia de Energia Elétrica do Estado do Tocantins (Celtins)Rosa, OswaldoCartaxo, Mac Amaral-
10-Jul-2009Dez-2003Dano moral na hospitalidadeMoura, Márcia Aparecida Marcondes deMontoro, Tânia Siqueira-
5-Jul-201822-Nov-2017E-commerce : um estudo exploratório da percepção dos consumidores sobre a qualidade de serviçoMoraes, João Tiago Telles deMariano, Ari Melo-
17-Mar-2011Mai-2001Elementos para a regulação de qualidade e nível de serviço em terminais de passageiros aeroportuáriosVilanova Filho, WiltonAragão, Joaquim José Guilherme de-
16-Jan-202015-Jul-2019HEALTHQUAL : percepção da qualidade de clientes em hospitaisSilva, Eduardo Kemper daMariano, Ari Melo-
30-Out-20177-Jul-2017Hospitalidade e hostilidade sob a ótica da vulnerabilidadeAndrade, Arthur Vieira deBrasileiro, Iara Lucia Gomes-