Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 81-90 of 250.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
8-Out-20192018Estratégias digitais de marketing : análise da percepção do cliente da Stonia Ice CreamlandMuniz, Luiza TrivelliAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
18-Mar-20162015O componente interpessoal nos negócios entre micro, pequenas e médias empresas : um estudo da confiança no setor de marketing digitalFarias, Thiago Souza deReyes Junior, Edgar-
1-Fev-2016Dez-2015Fatores influenciadores do marketing boca a boca on-line (eWOM) : um estudo por meio das equações estruturaisTagliari, HenriqueMariano, Ari Melo-
2-Fev-2016Jul-2015Entreplanos : um canal no Youtube para debater audiovisualValarezo, Max MagalhãesNovis, Carlos Henrique-
19-Fev-2016Nov-2015#FICAADICA : guia prático para utilização das redes sociais pelos pequenos negóciosVieira, Bárbara LimaVidal, Delcia Maria de Mattos-
11-Mar-20162015#NãoTiraOBatomVermelho : como o vlog JoutJout Prazer contribui para a propagação do feminismo nas redes sociais da internetMedeiros, Maria Elisa Reinaldo deMachado, Liliane Maria Macedo-
31-Mai-201616-Jan-2016Um estudo de caso sobre o papel da atenção visual em uma rede socialMagalhães, Marcel Lucca CordeiroFarias, Mylène Christine Queiroz de-
29-Fev-2016Nov-2015Vlogs : um estudo sobre cultura participativa e interesse do público no YouTubeFranco, Melina FleuryCardoso, Suzana Guedes-
30-Mai-201615-Dez-2015Evoluindo uma plataforma de rede de colaboração social para um ambiente de aprendizagem virtualSantos, Hebert Douglas de AlmeidaMeirelles, Paulo Roberto Miranda-
1-Mar-20196-Dez-2018Análise de sentimentos do Twitter como suporte aditivo para a previsão da volatilidade do BitcoinBezerra Neto, Nicácio ArrudaPedrosa, Glauco Vitor-