Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/11518
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_FernandadaCunhaGomes_memorial.pdf455,99 kBAdobe PDFver/abrir
2015_FernandadaCunhaGomes_produto.pdf1,41 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorDantas, Edmundo Brandão-
dc.contributor.authorGomes, Fernanda da Cunha-
dc.identifier.citationGOMES, Fernanda da Cunha. Plano de marketing para a loja Mestre-cervejeiro.com Brasília. 2015. 51 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, 2015.en
dc.description.abstractO presente trabalho tem o intuito de propor um plano de marketing para a loja Mestre-cervejeiro.com Brasília de modo a possibilitar que sua inserção no mercado seja bem sucedida, mesmo com a concorrência no mercado de Brasília. Baseando-se na fundamentação teórica e nas informações sobre a franquia, foi possível coletar dados sobre o mercado de cervejas e de cervejas especiais, as características distintivas deste setor, os fatores ambientais que podem afetar as atividades do escritório, além de informações sobre o público e a concorrência dela. A partir disso, elaborou-se uma análise de todos os dados coletados, resultando no estabelecimento dos objetivos e das estratégias de marketing que serviram de guia para a determinação das ações mais adequadas a loja e seu destaque perante as demais.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordPlano de marketingen
dc.subject.keywordCervejaen
dc.subject.keywordMarketing - planejamentoen
dc.titlePlano de marketing para a loja Mestre-cervejeiro.com Brasíliaen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2015-12-03T12:06:47Z-
dc.date.available2015-12-03T12:06:47Z-
dc.date.issued2015-12-03T12:06:47Z-
dc.date.submitted2015-06-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/11518-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons