Skip navigation
Cursos
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Assunto
Data
Documentos
Resolução CEG n.01/2016
Resolução VRT n.27/2014 - Alteração de Monografias
Termo de Autorização
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Regulamento BDM
Sobre a BDM
Entrar:
Meu espaço
Receber atualizações por e-mail
Editar perfil
Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente
Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação
Ciência da Computação
Pesquisar
Pesquisar:
Todo repositório
Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação
Ciência da Computação
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Orientador
Coorientador
Assunto
Data de publicação
Data de Apresentação
Tipo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.
Título
Autor
Orientador
Coorientador
Assunto
Data de publicação
Data de Apresentação
Tipo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultados 1-10 of 15.
anterior
1
2
Próximo
Itens encontrados:
Data de publicação
Data de apresentação
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es)
20-Jul-2017
16-Mar-2017
Ajuste dinâmico de dificuldade em jogos a partir de variáveis do jogo e do usuário
Aguiar, João Victor Santos
;
Fernandes, Lucas Vanderlei
Castanho, Carla Denise
-
7-Ago-2017
13-Mar-2017
Análise de riscos de jogos de realidade aumentada e utilização da modelagem orientada a persona : Pokémon Go, um estudo de caso
Moreira, Jaqueline Couto
Rodrigues, Genaína Nunes
-
22-Jun-2017
16-Fev-2017
Um sistema para o aprendizado automático de jogos eletônicos baseado em redes neurais e Q-Learning usando interface natural
Lopes, Rafael Alves da Silva
;
Braga, Victor Gueresi de Mello
Lamar, Marcus Vinicius
-
27-Abr-2017
12-Ago-2016
Uma investigação sobre a percepção do jogador em relação a diferentes mecanismos de entrada em um jogo para reabilitação controlado por movimento
Nunes, Luísa Bontempo
Castanho, Carla Denise
-
5-Nov-2013
2013
Grybot : um robô jogador automático de Guitar Hero sobre FPGA
Vaz, Luiz Adriano Andrade Oliveira
Lamar, Marcus Vinicius
-
7-Nov-2013
9-Mar-2013
Bonsai : um editor de programação gráfica para o motor de jogos Unity 3D
Cardoso, Anderson Campos
Castanho, Carla Denise
Almeida, Rodrigo Bonifácio de
7-Nov-2013
18-Jul-2013
DeltaPath : um módulo genérico de planejamento de trajetória
Reffatti, Luiggi Monteiro
Ramos, Guilherme Novaes
Castanho, Carla Denise
6-Nov-2013
Jul-2013
Desenvolvimento de jogo eletrônico para uso como instrumento para pesquisas na área de comportamento
Sousa, Igor Rafael de
;
Carvalho, Vinicius Tafuri Froes
Castanho, Carla Denise
-
6-Nov-2013
6-Ago-2013
Run Fast! : um jogo de corrida ubíquo dinamicamente reconfigurável
Costa, Rafael Simão da
Castanho, Carla Denise
Buzeto, Fabricio Nogueira
16-Jan-2014
13-Dez-2013
TORCS Training Interface : uma ferramenta auxiliar ao desenvolvimento de pilotos do TORCS
Caldeira, Clara Marques
Ramos, Guilherme Novaes
-