Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 of 13.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
23-Ago-20182018Da teoria à prática : uma análise sobre as estratégias de marketing utilizadas pelo parque Beto Carrero WorldPaiva, Bruna Loureiro FerreiraAldrigue, Natália de Sousa-
26-Abr-201611-Dez-2014Marketing turístico internacional : uma análise sobre as estratégias do Plano AquarelaSilva, Patrícia de Sousa daTasso, João Paulo FariaHümmel, Fernanda de Castro
26-Ago-202129-Nov-2016Para além das fronteiras das fotografias: as histórias não contadas pelas fotografias de promoção dos destinos turísticosOliveira, Amanda Nunes deNeiva, Ivany Câmara-
19-Mar-202120-Jul-2020O papel das mídias sociais na promoção dos destinos brasileiros : uma análise das publicações do Ministério do Turismo e da Embratur no InstagramPereira, Laís Angélica ChrisóstomoMello, Gabriela Zamignan de AndradeAldrigue, Natália de Sousa
5-Dez-20221-Nov-2021Construção do imaginário turístico em Tutóia/Ma : uma análise das ações promocionais desenvolvidas para o fomento do turismo no municípioLuz, Susan SoaresSonaglio, Kerlei Eniele-
6-Dez-20226-Out-2022Marketing turístico e a promoção de destinos : um estudo de caso sobre a Marca Brasília (DF)Gomes, Júlia Maria CorreiaMello, Gabriela Zamignan de Andrade-
2-Jul-202211-Mai-2022O fenômeno cultural coreano (HALLYU) e sua influência na promoção de destinos turísticos asiáticosRomeiro, Ana Maria OliveiraBorges, Aylana Laíssa Medeiros-
19-Mar-2021Nov-2020A imagem do Distrito Federal promovida pela Secretaria de Turismo no InstagramRocha, Moacir Felix SousaMello, Gabriela Zamignan de Andrade-
10-Fev-202220-Out-2021Marketing turístico digital : uma análise sobre o uso do Instagram na promoção do polo turístico Lençóis MaranhensesSantos, Vanessa Chaves dosBorges, Aylana Laíssa Medeiros-
10-Fev-202219-Nov-2021Uma nova forma de agenciar o turismo de futebol : invasão corinthiana - uma análise da agência oficial do Corinthians no InstagramNunes, Yasmin BarrosMello, Gabriela Zamignan de Andrade-