Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/1243
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2008_AngelaLima_RaimundoLimaFilho.pdf988,41 kBAdobe PDFver/abrir
Título: O papel do Cespe/UnB na sociedade : processos de prestação de serviços
Autor(es): Lima, Angela
Lima Filho, Raimundo Cosmo de
Orientador(es): Anjos, Fernanda Alves dos
Assunto: Universidades e faculdades - finanças
Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da UnB (CESPE)
Universidade de Brasília (UnB)
Data de apresentação: 30-Jun-2008
Data de publicação: 22-Nov-2010
Referência: LIMA, Angela; LIMA FILHO, Raimundo Cosmo de. O papel do Cespe/UnB na sociedade: processos de prestação de serviços. 2008. 78 f. Monografia (Especialização em Gestão Universitária)-Universidade de Brasília, Brasília, 2008.
Resumo: O presente trabalho trata do processo de prestação de serviços para captação de recursos complementares para a Universidade de Brasília/UnB, o qual envolveu a realização de análise documental e de uma pesquisa que teve como objeto os processos realizados pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da UnB – Cespe/UnB. Uma das constatações aponta para o fato de que, apesar de o Cespe/UnB dispor de considerável capacidade de geração de recursos e atualmente ser considerado o maior captador de recursos da Universidade, reconhecido nacionalmente, o modelo de gestão não acompanhou as modernas tecnologias de informação, disponíveis na própria instituição. Os resultados da pesquisa indicam a necessidade de melhorar permanentemente os procedimentos e os instrumentos de gestão com a implantação de uma gestão por processos e plataforma integrada de gestão administrativa.
Informações adicionais: Monografia (especialização)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Ciência da Informação e Documentação, 2008.
DOI: http://dx.doi.org/10.26512/2008.06.TCC.1243
Aparece na Coleção:Gestão Universitária



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.