Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 31-40 of 48.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
6-Abr-200929-Mai-2007A estratégia de reposicionamento da imagem do Brasil no exterior : um estudo de caso sobre o esforço de planejamento mercadológico da EmbraturCarrijo, Flávia MoraesFarias, Josivania Silva-
9-Abr-200929-Mai-2007Meios de hospedagem e desenvolvimento sustentávelValente, Priscila de SouzaBittencourt, Ariadne Pedra-
6-Abr-200928-Mai-2007Ecoturismo : uma oportunidade de desenvolvimento no Timor LesteRocha, Luciene Mágda LimaBrasileiro, Iara Lucia Gomes-
1-Jul-20092007A imagem turística de Brasília na visão do visitante : um estudo sobre posicionamento numa ótica de marketingAndrade, Thadeu CostaFarias, Josivania Silva-
10-Ago-20092005Marketing de relacionamento na Embratur : caso Caravana BrasilLeite, Amanda FakihBorda, Gilson Zehetmeyer-
16-Out-2009Abr-2005A diversidade cultural na comunicação visual : o caso da EmbraturDias, Kátia MacedoBorda, Gilson Zehetmeyer-
4-Set-20092005O plano estratégico de marketing turístico do Brasília Convention & Visitors Bureau para captação de eventosNascimento, Soraia SilvaBorda, Gilson Zehetmeyer-
19-Out-200930-Mai-2005Trips Turismo : análise da qualidade dos serviços na Universidade de BrasíliaPacheco, Veruska AlbuquerqueSilva, Carlos José Rodrigues da-
2-Set-2009Abr-2005A utilização das ferramentas de tecnologia de informação nas agências de viagens : um estudo de casoSilva, Dilceia NovakNascimento, Maria Elenita Menezes-
2-Set-2009Mai-2005Turismo e transporte aéreo regional no BrasilAlmeida, Delfim da CostaSiqueira, Deis Elucy-