Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 41-50 of 61.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
9-Abr-200924-Abr-2007Um estudo sobre as políticas públicas e a responsabilidade social no turismo brasileiroGrintzos, Priscilla Cavalcante EliasBrasileiro, Iara Lucia Gomes-
13-Mar-20094-Jun-2007Contratação de trabalho temporário na área de eventos – vantagens e desvantagensOliveira, Camila deRibeiro, Walter Eustáquio-
4-Set-2009Mar-2005Análise do fluxo turístico do Distrito Federal : uma nova metodologia de pesquisaBrandão, Marcelo AlvesTorres, Cláudio Vaz-
6-Abr-200929-Mai-2007A estratégia de reposicionamento da imagem do Brasil no exterior : um estudo de caso sobre o esforço de planejamento mercadológico da EmbraturCarrijo, Flávia MoraesFarias, Josivania Silva-
9-Abr-200929-Mai-2007Meios de hospedagem e desenvolvimento sustentávelValente, Priscila de SouzaBittencourt, Ariadne Pedra-
6-Abr-200928-Mai-2007Ecoturismo : uma oportunidade de desenvolvimento no Timor LesteRocha, Luciene Mágda LimaBrasileiro, Iara Lucia Gomes-
1-Jul-20092007A imagem turística de Brasília na visão do visitante : um estudo sobre posicionamento numa ótica de marketingAndrade, Thadeu CostaFarias, Josivania Silva-
10-Ago-20092005Marketing de relacionamento na Embratur : caso Caravana BrasilLeite, Amanda FakihBorda, Gilson Zehetmeyer-
16-Out-2009Abr-2005A diversidade cultural na comunicação visual : o caso da EmbraturDias, Kátia MacedoBorda, Gilson Zehetmeyer-
4-Set-20092005O plano estratégico de marketing turístico do Brasília Convention & Visitors Bureau para captação de eventosNascimento, Soraia SilvaBorda, Gilson Zehetmeyer-