Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/13686
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_NelioSoaresMachado.pdf2,18 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Prevenção do uso de drogas na administração pública : avaliando projetos interventivos de educadores de EMEFs de São Paulo - SP
Autor(es): Machado, Nélio Soares
Orientador(es): Amorim, Ronni Geraldo Gomes de
Assunto: Drogas
Ensino fundamental
Escolas
Drogas no espaço escolar
Drogas - prevenção
Data de apresentação: 2015
Data de publicação: 15-Jul-2016
Referência: MACHADO, Nélio Soares. Prevenção do uso de drogas na administração pública: avaliando projetos interventivos de educadores de EMEFs de São Paulo-SP. 2015. 141 f., il. Monografia (Bacharelado em Administração Pública)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Brasília, 2015.
Resumo: Este trabalho tem como objetivo mostrar a presença das drogas na sociedade, sobretudo no âmbito escolar, espaço em que crianças e adolescentes tecem suas primeiras relações sociais sem interferência familiar direta, obriga a rede de proteção social - famílias, educadores, administradores e gestores públicos - a refletir sobre o papel individual na solução desse entrave.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Ministério da Educação, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, Diretoria de Educação a Distância, Universidade Aberta do Brasil, Programa Nacional de Formação em Administração Pública, Universidade de Brasília, 2015.
Aparece na Coleção:Administração Pública



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons