Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/13934
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_LauraFonsecaDias.pdf2,45 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorBatista, Carlos Marcos-
dc.contributor.authorDias, Laura Fonseca-
dc.identifier.citationDIAS, Laura Fonseca. Estudo dos portais dos executivos estaduais e municipais: como as informações chegam ao cidadão. 2015. 63 f., il. Monografia (Bacharelado em Ciência Política)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.pt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Ciência Política, 2015.pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho visa comparar os sites do Executivo estadual e municipal, isto é, sites de Governo de Estado e prefeitura. Busca-se conhecer através de uma pesquisa exploratória nos portais como os principais serviços prestados pelo governo através do meio eletrônico chegam aos cidadãos, atendendo ou não aos critérios com foco na transparência e na disponibilidade de informações.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordPortal da Transparênciaen
dc.subject.keywordTransparência públicaen
dc.subject.keywordServiço de Informação ao Cidadãoen
dc.titleEstudo dos portais dos executivos estaduais e municipais : como as informações chegam ao cidadãopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2016-08-01T16:11:52Z-
dc.date.available2016-08-01T16:11:52Z-
dc.date.submitted2015-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/13934-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.description.abstract1The objective of this work is to compare the sites of State and local Executive power, this is, State Government and Town Hall websites. This paper aims to know how those electronic services reach the citizens, also considering their so-called focus on transparency and availability of information.pt_BR
Aparece na Coleção:Ciência Política - Graduação



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons