Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Costa, Renata Jesus da | - |
dc.contributor.author | Dantas, Maria das Graças | - |
dc.identifier.citation | DANTAS, Maria das Graças. Educação histórica: autoconhecimento e consciência histórica em processos formativos para o exercício dos direitos humanos. 2015. 49 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Especialização em Educação em e para os Direitos Humanos no Contexto da Diversidade Cultural)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015. | pt_BR |
dc.description | Trabalho de conclusão de curso (especialização)—Universidade de Brasília, Instituto de Psicologia, Curso de Especialização em Educação em e para os Direitos Humanos, no contexto da Diversidade Cultural, 2015. | pt_BR |
dc.description.abstract | O presente trabalho, Educação Histórica: autoconhecimento e consciência histórica
em processos formativos para o exercício dos Direitos Humanos, aborda a
aplicabilidade em processos formativos em Direitos Humanos do uso da Educação
histórica em espaços não formais de escolarização. | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.title | Educação histórica : autoconhecimento e consciência histórica em processos formativos para o exercício dos direitos humanos | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Especialização | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2016-09-14T20:15:33Z | - |
dc.date.available | 2016-09-14T20:15:33Z | - |
dc.date.submitted | 2015 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/14570 | - |
dc.language.iso | Português | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Direitos humanos | pt_BR |
dc.description.abstract1 | This present work entitled Historic Education: self-knowledge and historic
consciousness in formative processes for the practice of Human Rights, discusses
the applicability of Historic Education in formative processes in Human Rights in
informal educational places. | pt_BR |
Aparece na Coleção: | Educação em e para os Direitos Humanos, no contexto da Diversidade Cultural
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