Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 of 70.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
20-Out-202120-Mai-2021Posicionamento de marca na comunicação digital : um estudo de caso da Fintech NubankBatista, Ana Thayná AraújoDantas, Edmundo Brandão-
6-Dez-202229-Abr-2022Hiraeth : entendendo o fenômeno fanfiction a partir da análise de obras de Harry Potter na plataforma Archive OF Our OwnAndrade, Júlia Garcia BarbosaSouza, Luciano Mendes de-
6-Dez-2022Mai-2022A arte de fazer música para os olhos : uma reflexão sobre a consolidação do álbum visual como produto na indústria fonográficaBaccile, João Pedro de AraújoValente, Suelen Brandes Marques-
6-Dez-20222022Publicidade no Instagram : a experiência do usuário e o consumo algorítmicoBehnke, Emilly RamosAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
6-Dez-20222022Verdrini : a construção de uma identidade visual sustentável e modernaViana, Raphael CortonesiDietzsch, Rafael-
7-Dez-202218-Nov-2021A comunicação como um pilar do marketing social : uma análise da comunicação dos Doutores da AlegriaVilas Bôas, Clara Oliveira LannaValente, Suelen Brandes Marques-
7-Dez-20222021Museu não vive só de passado : comunicação, tecnologia e uma nova experiência para o Memorial JKAlves, Emanuelle Arcângela PatrocínioFlexor, Carina Luisa Ochi-
7-Dez-202217-Nov-2021O impacto da cultura do cancelamento na carreira da Karol Conká após participação no Big Brother BrasilGuarieiro, CarolinaBrenol, Marlise Viegas-
8-Dez-20222021Sound branding : as faces do sentido auditivo na gestão de marcasBaptista, Leonardo BrêttasDietzsch, Rafael-
8-Dez-20222021The Pied Piper of Seul : publicidade digital baseada em tipos de relações parassociais e intenção de compra entre fãs de K-Pop no BrasilKreutz, Luíza Akemi Takemura--