Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 of 16.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
14-Nov-2017Jun-2017A obsolescência programada e o comportamento do consumidor com relação aos gadgetsMagalhães, André Vilas BôasDantas, Edmundo Brandão-
14-Nov-20172017Mais que likes, ganhando amizades : uma análise das mascotes da M&M'S no FacebookFerreira, João Paulo TorresRizzo, Wagner Antonio-
30-Out-2013Jun-2013A publicidade e a propaganda e o estímulo à consciência ecológicaLopes, Carlinda DelgadoDantas, Edmundo Brandão-
31-Out-201318-Jul-2013Um estudo sobre a importância das lojas físicas para segurança da compra em webstoresPaula, Fernando Anunciação deAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
8-Mai-201326-Fev-2013Publicidade em mídias locativas na era da convergência midiáticaAlves, Filipe CavalcantiDantas, Edmundo Brandão-
8-Mai-20134-Mar-2013A nova classe média brasileira : ter para pertencerLima, Thaiza Caroll de CastroDantas, Edmundo Brandão-
19-Jul-20132013Multiverso : comunicação, imaginário e jogoSilva Junior, Walter Carlos daOliveira, Selma Regina Nunes-
4-Jan-20132-Out-2012De cofrinho a monstrinho : um estudo de caso sobre o brinde poupançudo da CAIXAMarchesoni, Cláudia Noemi Salgado de MoraesMachado, Fabíola Orlando Calazans-
2-Mai-20131-Mar-2013Comunicação Integrada de Marketing : um estudo de caso da linha Make B. da marca O BoticárioAndrade, Camilla de FigueiredoDantas, Edmundo Brandão-
15-Abr-20146-Dez-2013A fidelização de clientes como estratégia de marketing : estudo de caso da rede Multiplus FidelidadeOliveira, Stèphanie Sant’Anna Brasil deDantas, Edmundo Brandão-