Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 of 17.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
14-Nov-20172017Mais que likes, ganhando amizades : uma análise das mascotes da M&M'S no FacebookFerreira, João Paulo TorresRizzo, Wagner Antonio-
25-Out-201324-Jul-2013Representação e identidade cultural brasiliense na marca BSB MemoPessoa, Mirella Ramos CostaGuazina, Liziane Soares-
30-Out-2013Abr-2013A preferência dos angolanos pelos refrigerantes da marca BlueFrederico, Edna Marilinda SimãoDantas, Edmundo Brandão-
7-Nov-201318-Jun-2013Toque de um sabor colorido com fragrância musical : o uso de estratégias de branding sensorial nos pontos de venda como forma de construção da identidade da marca OsklenBatista, Saulo MendesFreitas, Gabriela Pereira de-
6-Nov-2013Jul-2013Branding sensorial : uma introduçãoValente, Nei Studart CorreaDantas, Edmundo Brandão-
4-Dez-20152015Plano de posicionamento para a marca Oh! Mommy baseado no conceito de LovemarksFerreira, Jacqueline da SilvaDantas, Edmundo Brandão-
16-Mar-20162015A emoção do bem™ : uma análise da marca do bem™ baseada nas abordagens Lovemarks e HumanKindSeganfredo, Ana CarolinaRizzo, Wagner Antonio-
17-Fev-2016Nov-2015Valor de marca : elementos que fortalecem as marcas Harley Davidson e Pedigree em uma análise no FacebookAzevedo, Sasha OliveiraVidal, Delcia Maria de Mattos-
16-Mar-20162015Artesanato em Brasília : uma cartilha sobre comunicação para artesãos de raizGomes, Patrícia Lemos CorrêaRizzo, Wagner Antonio-
13-Mai-20146-Dez-2013Coolhunting : metodologia ou intuiçãoLima, Gabriela Meira LimaAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-