Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/1482
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2008_MonicadeOliveiraAlmeida.pdf296,48 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Estudo comparativo dos índices e causas do absenteísmo no trabalho de diferentes grupos em uma organização hospitalar privada
Autor(es): Almeida, Mônica de Oliveira
Orientador(es): Faria, Maria de Fátima Bruno de
Assunto: Absenteísmo
Saúde e trabalho
Data de apresentação: 2008
Data de publicação: 9-Fev-2011
Referência: ALMEIDA, Mônica de Oliveira. Estudo comparativo dos índices e causas do absenteísmo no trabalho de diferentes grupos em uma organização hospitalar privada. 2008. 63 f. Monografia (Especialização em Gestão de Pessoas)-Universidade de Brasília, Brasília, 2008.
Resumo: O trabalho objetivou colher e comparar informações sobre as variáveis associadas ao índice de absenteísmo dos profissionais de saúde do corpo de enfermagem e do corpo administrativo dentro de uma organização hospitalar privada. Foi realizado um levantamento comparativo de dois grupos de profissionais, que atuam sob regimentos de conselhos, sindicatos e leis, os quais normatizam a estrutura de prestação de serviços. Sua relevância se dá não somente para as instituições hospitalares, mas a toda empresa que atue na área de saúde.
Informações adicionais: Monografia (especialização)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Ciência da Informação e Documentação, 2008.
DOI: http://dx.doi.org/10.26512/2008.TCC.1452
Aparece na Coleção:Gestão de Pessoas



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.