Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/15499
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_YaraRibeiroDaSilva_tcc.pdf565,1 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorRengifo Herrera, Francisco José-
dc.contributor.authorSilva, Yara Ribeiro da-
dc.identifier.citationSILVA, Yara Ribeiro da. Significação da formação dos educadores para profissionais que trabalham com as políticas públicas. 2015. 51 f. Monografia (Especialização em Desenvolvimento Humano, Educação e Inclusão Escolar)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Brasília, 2015.pt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Instituto de Psicologia, Departamento de Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano, Programa de Pós-Graduação em Processos de Desenvolvimento Humano e Saúde, 2015.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho busca pesquisar como são significadas as políticas públicas voltadas para a formação continuada do educador que se encontra em classes inclusivas pelo olhar daqueles que trabalham com essas políticas. Para tal fim, a metodologia utilizada foi a entrevista semiestruturada, na qual os profissionais podiam se sentir à vontade para expor a opinião. Durante a pesquisa e como resultado foi perceptível que os agentes públicos percebem essas políticas por um viés positivo, contudo reconhecem que muito ainda precisa ser melhorado para uma inclusão efetiva.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordProfessores de educação especial - formaçãopt_BR
dc.subject.keywordEducação inclusivapt_BR
dc.subject.keywordInclusão escolarpt_BR
dc.titleSignificação da formação dos educadores para profissionais que trabalham com as políticas públicaspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Especializaçãopt_BR
dc.date.accessioned2017-01-06T10:13:09Z-
dc.date.available2017-01-06T10:13:09Z-
dc.date.submitted2015-11-28-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/15499-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
Aparece na Coleção:Desenvolvimento Humano, Educação e Inclusão Escolar



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons