Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/15531
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_ThaisCarneiroDeSousa_tcc.pdf2,21 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Plano de comunicação para a ONG moradia e cidadania : estratégias para uma comunicação em rede
Autor(es): Sousa, Thaís Carneiro de
Orientador(es): Marques, Márcia
Assunto: Plano de comunicação
Organizações não-governamentais
Redes sociais on-line
Terceiro setor
Data de apresentação: Jun-2016
Data de publicação: 6-Jan-2017
Referência: SOUSA, Thaís Carneiro de. Plano de comunicação para a ONG moradia e cidadania: estratégias para uma comunicação em rede. 2016. 29, 23 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2016.
Resumo: Este é o memorial de uma pesquisa realizada na ONG Moradia e Cidadania para elaboração um plano de comunicação. O estudo visa instigar as práticas da comunicação em rede através do uso das ferramentas disponíveis na internet. Para conhecer as pessoas envolvidas com a organização, foi necessária a realização de pesquisa através de um formulário na internet. Ainda foi feito um trabalho de levantamento de dados e informações sobre a história da comunicação na ONG e como as redes se comunicam. Finalmente, foi analisado como a organização utiliza estas ferramentas e quais são as maiores dificuldades encontradas neste campo. Com estes resultados, avaliou-se a necessidade deste plano de ações estratégicas. O produto visa contemplar as organizações do terceiro setor, além de ser a base para a remodelação do portal da ONG, do Facebook e das relações entre a comunicação e a visibilidade em Brasília, assim como em todas as coordenações estaduais do Brasil.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Jornalismo, Memorial de Projeto Final, 2016.
Aparece na Coleção:Comunicação - Jornalismo



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons