Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/15978
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_AnaCarolinaMachadoNogueira_tcc.pdf489,53 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Atributos do contexto de mudança organizacional
Autor(es): Nogueira, Ana Carolina Machado
Orientador(es): Neiva, Elaine Rabelo
Assunto: Organizações - mudanças
Ambiente de trabalho
Data de apresentação: 9-Dez-2016
Data de publicação: 7-Fev-2017
Referência: NOGUEIRA, Ana Carolina Machado. Atributos do contexto de mudança organizacional. 2016. 50 f., il. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2016.
Resumo: Os atributos da mudança organizacional constituem elemento importante para compreender e caracterizar a mudança organizacional enquanto fenômeno. Nesse sentido, o objetivo deste trabalho é fornecer evidências de validade da Escala de Atributos da Mudança Organizacional, proposta por Neiva e Nery (2015), como um instrumento que mensura as características da mudança percebidas pelos indivíduos. Para isso, foi realizada a análise fatorial exploratória do instrumento. As amostras eram de trabalhadores de diversas organizações. Os resultados indicaram a presença de cinco fatores: Planejamento; Incerteza; Frequência; Risco e Dano; Intensidade.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, 2016.
Aparece na Coleção:Administração



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons