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2016_MariaRuthJobimSouza_tcc.pdf13,83 MBAdobe PDFver/abrir
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dc.contributor.advisorSantos, Georgia Maria de Castro-
dc.contributor.authorSouza, Maria Ruth Jobim Sathler-
dc.identifier.citationSOUZA, Maria Ruth Jobim Sathler. Design de experiência: do efêmero ao eterno através da afetividade. 2016. 59 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Desenho Industrial)—Universidade de Brasília, Brasília, 2016.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Departamento de Desenho Industrial, Programa de Graduação em Desenho Industrial, 2016.pt_BR
dc.description.abstractNa Era da Informação, muito se fala sobre criar e gerir marcas que promovam vínculos emocionais e experiências únicas. Há mudança no comportamento das marcas ao buscar promover estímulos multissensoriais gerando experiências únicas para o consumidor. Percebe-se que a experiência vivenciada estabelece um vínculo entre o consumidor e a marca, e reforça o seu valor econômico. Pretende-se analisar esta nova realidade do mercado de Moda, no contexto econômico e cultural, em que esta almeja uma aproximação com o seu público através de uma sensibilização que envolve emoções para criar vínculos e fidelização. A moda é espelho de seu tempo, refletindo as atitudes sociais e, proporcionando uma forma de identificação e comunicação. Portanto, este projeto de conclusão de curso propõe discutir a realidade do Design de Serviços e do branding, assim como as novas formas de gestão de marca no âmbito da Moda na contemporaneidade, a partir de uma revisão histórica e da análise do papel das mídias sociais.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordModapt_BR
dc.subject.keywordDesign de serviçospt_BR
dc.subject.keywordBranding (Marketing)pt_BR
dc.subject.keywordMídia socialpt_BR
dc.titleDesign de experiência : do efêmero ao eterno através da afetividadept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2017-03-06T21:41:15Z-
dc.date.available2017-03-06T21:41:15Z-
dc.date.submitted2016-11-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/16190-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.description.abstract1In the Information Age, much is said about creating and managing brands that promote emotional bonds and unique experiences. There is a change in the behavior of brands when seeking to promote multisensorial stimulation generating unique experiences for the consumer. It is perceived that the lived experience establishes a bond between the consumer and the brand, and reinforces its economic value. It is intended to analyze this new reality of the Fashion market, in the economic and cultural context, in which it seeks an approximation with its public through a sensitization that involves emotions to create bonds and loyalty. Fashion is a mirror of its time, reflecting social attitudes and providing a form of identification and communication. Therefore, this project of course conclusion proposes to discuss the reality of Service Design and branding, as well as the new forms of brand management in the scope of Fashion in the contemporaneity, from a historical review and analysis of the role of the social medias.pt_BR
Aparece na Coleção:Desenho Industrial - Programação Visual



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