Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/16548
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_GirleidePereiraRocha_tcc.pdf811,46 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Plano de marketing para a papelaria GR Paper : memória de pesquisa
Autor(es): Rocha, Girleide Pereira
Orientador(es): Dantas, Edmundo Brandão
Assunto: Plano de marketing
Micro e pequenas empresas
Comércio eletrônico
Data de apresentação: 2016
Data de publicação: 7-Abr-2017
Referência: ROCHA, Girleide Pereira. Plano de marketing para a papelaria GR Paper: memória de pesquisa. 2016. 52 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2016.
Resumo: O presente projeto tem como objetivo elaborar um Plano de Marketing para uma microempresa de comércio eletrônico de papelaria que está em fase de planejamento de negócios. Esse tipo de negócio é muito significativo para a economia do país, uma vez que 99% das empresas registradas no Brasil são micro e pequenas empresas e o comércio eletrônico cresce em ritmo expressivo, tanto no Brasil quanto no mundo. Este projeto pretende elaborar um Plano de Marketing, serão traçados os objetivos de marketing da microempresa, as estratégias e táticas para alcançá-los.
Informações adicionais: Trabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Comunicação Organizacional, 2016.
Aparece na Coleção:Comunicação - Comunicação Organizacional



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons