Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Costa, Thérèse Hofmann Gatti Rodrigues da | - |
dc.contributor.author | Oliveira, Jéssyca Rodrigues de | - |
dc.identifier.citation | OLIVEIRA, Jéssyca Rodrigues de. Elos: desenho compartilhado. 2016. [34] f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Artes Plásticas)—Universidade de Brasília, Brasília, 2016. | pt_BR |
dc.description | Trabalho de conclusão do curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Visuais, 2016. | pt_BR |
dc.description.abstract | Este trabalho tem como objetivo apresentar o desenvolvimento e evolução da pesquisa em desenho com lápis de cor realizada pela autora ao longo do curso de Bacharelado em Artes Plásticas da Universidade de Brasília. Apresenta, como resultado final dessa pesquisa, a obra intitulada Elos: Desenho compartilhado, que explora as possibilidades expressivas visuais do desenho, uma maneira de lidar com o sentimento de ausência e luto. | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject.keyword | Produção artística | pt_BR |
dc.subject.keyword | Cor na arte | pt_BR |
dc.subject.keyword | Desenho a cores | pt_BR |
dc.title | Elos : desenho compartilhado | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bacharelado | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2017-04-07T16:59:21Z | - |
dc.date.available | 2017-04-07T16:59:21Z | - |
dc.date.submitted | 2016 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/16562 | - |
dc.language.iso | Português | pt_BR |
dc.description.abstract1 | This paper aims to show the development and the evolution of the research regarding drawing in colored pencils by the author throughout her pursuit of a Visual Arts Bachelor at Universidade de Brasília. It is presented, in the final results of th research, piece named “Elos: Shared Drawing”, which explores the many possibilities of the drawing’s visual expressions. This shows to be the author’s way of coping with loss and grief. | pt_BR |
Aparece na Coleção: | Artes Plásticas
|