Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/17028
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_ErikaMarquesRibeiro_tcc.pdf1,1 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorMól, Gerson de Souza-
dc.contributor.authorRibeiro, Érika Marques-
dc.identifier.citationRIBEIRO, Érika Marques. Formancipa: relato de experiência de uma professora em formação. 2016. 19 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Licenciatura em Química)—Universidade de Brasília, Brasília, 2016.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Química, 2016.pt_BR
dc.description.abstractO presente artigo aborda a percepção da autora em relação a abordagem da Química no Programa Formancipa – Formação Integrada e Emancipadora de Acesso ao Ensino Superior, assim como a relação da química com outras áreas do conhecimento. Foi observado que no decorrer dos últimos anos, o programa buscou alcançar a interdisciplinaridade, mudando constantemente a sua metodologia de ensino, a fim de atingir uma educação emancipadora com uma forma diferente de transmitir conteúdos de maneira mais abrangente, compreensiva e clara, evidenciando a vivência da equipe do programa e dos alunos com o espaço onde se desenvolve as atividades.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordQuímica - estudo e ensinopt_BR
dc.subject.keywordProfessores - formaçãopt_BR
dc.titleFormancipa : relato de experiência de uma professora em formaçãopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturapt_BR
dc.date.accessioned2017-05-24T14:36:56Z-
dc.date.available2017-05-24T14:36:56Z-
dc.date.submitted2016-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/17028-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.contributor.advisorcoRêses, Erlando da Silva-
Aparece na Coleção:Química



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.