Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/1786
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_MoemaPotiradeSouzaBecker.pdf304,41 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorRibeiro, José Mauro Barbosa-
dc.contributor.authorBecker, Moema Potira de Souza-
dc.identifier.citationBECKER, Moema Potira de Souza. A docência em artes cênicas no ensino fundamental: o hiato entre a teoria e a prática. 2011. 61 f., il. Monografia (Licenciatura em Artes Cênicas)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Cênicas, 2011.en
dc.description.abstractO presente estudo visa a analisar as discrepâncias entre o que a legislação vigente outorga, a Universidade de Brasília ensina ao futuro docente em formação e o que a Fundação Educacional do DF pratica quanto à docência em Artes Cênicas, no Ensino Fundamental. Como estudo de caso, apresenta uma experiência arte-educativa desenvolvida na Escola Parque 211 Norte na qual, através do Teatro de Bonecos, buscou-se mitigar ou preencher os hiatos identificados nesta análise.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordArte na educaçãoen
dc.subject.keywordArte - estudo e ensinoen
dc.subject.keywordProfessores - formaçãoen
dc.subject.keywordEducação e Estadoen
dc.titleA docência em artes cênicas no ensino fundamental : o hiato entre a teoria e a práticaen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturaen
dc.date.accessioned2011-08-09T16:12:58Z-
dc.date.available2011-08-09T16:12:58Z-
dc.date.issued2011-08-09T16:12:58Z-
dc.date.submitted2011-06-25-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/1786-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Artes Cênicas



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons