Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/18526
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_MikhailGorbachevGuyEirado_tcc.pdf910,46 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Percepções sobre a educação a distância : um estudo preliminar à implantação da EaD pela Escola de Contas Públicas do TCDF
Autor(es): Eirado, Mikhail Gorbachev Guy
Orientador(es): Meneses, Pedro Paulo Murce
Assunto: Educação à distância
Aprendizagem
Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF)
Servidores públicos
Data de apresentação: 2017
Data de publicação: 8-Dez-2017
Referência: EIRADO, Mikhail Gorbachev Guy. Percepções sobre a educação a distância: um estudo preliminar à implantação da EaD pela Escola de Contas Públicas do TCDF. 2017. 51 f. Trabalho de conclusão de curso (Especialização em Gestão Pública)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017.
Resumo: O presente trabalho objetiva identificar as percepções dos servidores do Tribunal de Contas do Distrito Federal sobre o Ensino a Distância, para isso se deve: identificar o nível de domínio dos servidores do TCDF no uso de ferramentas relacionadas à tecnologia da informação; Identificar barreiras pessoais e institucionais que possam contribuir para a evasão dos servidores do TCDF dos cursos a distância; Fornecer à Escola de Contas do TCDF subsídio que possa auxiliá-la no processo de implantação do Ensino a Distância.
Informações adicionais: Trabalho de conclusão de curso (especialização)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, Núcleo de Estudos e Pesquisas em Inovação e Estratégia, Tribunal de Contas do Distrito Federal, 2017.
Aparece na Coleção:Gestão Pública



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons