Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Pederiva, Patrícia Lima Martins | - |
dc.contributor.author | Costa, Marina Oliveira | - |
dc.identifier.citation | COSTA, Marina Oliveira. Contribuições do estágio curricular para a formação do professor. 2016. 38 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Pedagogia)—Universidade de Brasília, Brasília, 2016. | pt_BR |
dc.description | Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Educação, 2016. | pt_BR |
dc.description.abstract | Este Trabalho de Conclusão de Curso tem como objetivo abordar o estágio curricular como peça fundamental para a minha formação como professora. Foram trazidos à tona os obstáculos encontrados na docência e caracteriza a profissão baseando-se em teorias e experiências vivênciadas nos estágios durante o curso de pedagogia. O projeto enfatizou as contribuições das atividades teórico-práticas, por meio do estágio curricular, para a minha formação como professora. | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject.keyword | Estágios supervisionados | pt_BR |
dc.subject.keyword | Pedagogia | pt_BR |
dc.subject.keyword | Professores - formação | pt_BR |
dc.title | Contribuições do estágio curricular para a formação do professor | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciatura | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2018-01-26T12:35:08Z | - |
dc.date.available | 2018-01-26T12:35:08Z | - |
dc.date.submitted | 2016 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/19168 | - |
dc.language.iso | Português | pt_BR |
dc.description.abstract1 | This graduation project has the goal of approaching curricular internship as a key element to my formation as a teacher. Obstacles faced while teaching are brought to light, and it also characterizes the profession based on theoretical study and experiences in internships during the pedagogy course. The work aims to emphasize the contributions of theoretical-practical activities by means of curricular internship, to my formation as a teacher. | pt_BR |
Aparece na Coleção: | Pedagogia
|