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2017_LuizaMatinattoSalvagni.pdf4,38 MBAdobe PDFver/abrir
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dc.contributor.advisorOliveira, Selma Regina Nunes-
dc.contributor.authorSalvagni, Luiza Matinatto-
dc.identifier.citationSALVAGNI, Luiza Matinatto. Lumi: uma marca de lingerie para mulheres reais. 2017. 87 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, Habilitação em Publicidade e Propaganda, 2017.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho consiste na construção dos pilares de uma marca de lingerie baseada por meio de uma literatura feminista e que fuja dos argumentos tradicionais de venda da exploração do corpo idealizado da mulher. Apoiado sob textos e estudos de Lucia Santaella, Fred Goés e Nízia Villaça, Bárbara Cox e Carolyn Sally Jones, Naomi Wolf, Ana Rossetti, percebe-se que a roupa íntima tem muito a dizer sobre o corpo sexualizado e suas relações sociais. Além dessa análise bibliográfica, o estudo contou com uma breve pesquisa de mercado de novas marcas que se inserem e ganham espaço no mercado, por diferenciais como o movimento Body Positive, representatividade, conforto e pela transição da lingerie para o outwear. Contou também com um grupo de discussão para compreender os hábitos de consumo, conhecimento sobre o mercado e demandas do público alvo. Como resultado desse processo foi desenvolvido o escopo da marca Lumi, uma marca que compreende a lingerie como extensão do corpo da mulher em todas as suas formas e momentos.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordMulheres na propagandapt_BR
dc.subject.keywordModa e comunicaçãopt_BR
dc.titleLumi : uma marca de lingerie para mulheres reaispt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2018-03-09T11:37:16Z-
dc.date.available2018-03-09T11:37:16Z-
dc.date.submitted2017-11-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/19624-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.description.abstract1This work consists in the construction of the pillars of a lingerie brand based through a feminist literature and that escape from the traditional arguments of sale of the exploration of the idealized female body. Supported under texts and studies of Lucia Santaella, Fred Goés e Nízia Villaça, Bárbara Cox e Carolyn Sally Jones, Naomi Wolf, Ana Rossetti, is noticed that the underwear has much to say about the body sexualizado and their social relations. In addition to this literature review, the study counted with a brief survey of the market of new brands that have been inserted and gain space in the market for differentials as the movement Body Positive, representativeness, comfort and the transition of the lingerie for the outwear. As a result of this process was developed the scope of the Lumi brand, a brand that understands the lingerie as an extension of the woman's body in all its forms and moments.Also included a discussion group to understand the consumption habits, knowledge of the market and the demands of the target audience.pt_BR
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