Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/19782
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_ThayenedeOliveiraRocha_Memorial.pdf705,7 kBAdobe PDFver/abrir
2017_ThayenedeOliveiraRocha_Plano.pdf2,79 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Plano de comunicação para o Coletivo Nós por Nós : mobilização e empoderamento de mulheres na Cidade Ocidental/GO
Autor(es): Rocha, Thayene de Oliveira
Orientador(es): Guazina, Liziane Soares
Assunto: Comunicação organizacional
Mobilização social
Empoderamento
Mulheres
Feminismo
Data de apresentação: 30-Nov-2017
Data de publicação: 29-Mar-2018
Referência: ROCHA, Thayene de Oliveira. Plano de comunicação para o Coletivo Nós por Nós: mobilização e empoderamento de mulheres na Cidade Ocidental/GO. 2017. 33 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017.
Resumo: Este memorial consiste no relato das motivações e justificativas para a elaboração de um plano de comunicação para o Coletivo Nós por Nós, organização não governamental que realiza ações para promover a mobilização e o empoderamento de mulheres no município de Cidade Ocidental/GO. Contém também o relato da trajetória do Coletivo, contado sob a perspectiva da estudante que é cofundadora da organização. Com o objetivo de aumentar a visibilidade e o alcance do Nós por Nós na cidade e de fortalecer as relações interpessoais entre integrantes do Coletivo, foram propostas dez ações de comunicação para serem executadas em curto, médio e longo prazo, que surgiram como respostas à parte das sugestões apontadas pelas membras da diretoria e por pessoas que já interagiram de alguma forma com o Nós por Nós. A metodologia utilizada para mensurar os aspectos problemáticos e passiveis de proposição de soluções neste trabalho foi a análise das mídias sociais, a realização de entrevistas com a diretoria e aplicação de questionários com o público externo.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Habilitação em Comunicação Organizacional, 2017.
Aparece na Coleção:Comunicação - Comunicação Organizacional



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons