Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/19981
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_WesleyMartinsSilva.pdf6,27 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Curta-metragem : Sobre a impermanência das coisas
Autor(es): Silva, Wesley Martins
Orientador(es): Oliveira, Erika Bauer de
Assunto: Surrealismo
Filme cinematográfico
Amor no cinema
Data de apresentação: 4-Dez-2017
Data de publicação: 23-Abr-2018
Referência: SILVA, Wesley Martins. Curta-metragem: Sobre a impermanência das coisas. 2017. 82 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017.
Resumo: O presente trabalho é parte do projeto de conclusão do curso de Comunicação Social, com habilitação em Audiovisual, da Universidade de Brasília e apresenta o curta-metragem “Sobre a impermanência das coisas”, um filme do gênero romance/drama com duração média de 15 minutos. O roteiro conta o início, meio e fim de uma relação amorosa de dois jovens, Helena e Samuel. Nessa memória, busca-se apresentar as etapas de pré-produção do projeto audiovisual, incluindo as pesquisas realizadas para desenvolvimento da história. Apresenta-se a exposição e aprofundamento das motivações para realização do trabalho nos papéis de roteirista e diretor cinematográfico.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisual e Publicidade, Habilitação em Audiovisual, 2017.
Aparece na Coleção:Comunicação - Audiovisual



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons