Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/2048
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_LuaneKellyCampelodeAraujo.pdf418,55 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorCosta, Gabriela Rodrigues de Toledo-
dc.contributor.authorAraújo, Luane Kelly Campelo de-
dc.identifier.citationARAÚJO, Luane Kelly Campelo de. O ensino em classes especiais: uma discussão sobre o contexto escolar e uma proposta pedagógica sobre meio ambiente. 2011. 24 f. Monografia (Licenciatura em Biologia a Distância)—Consórcio Setentrional de Educação a Distância, Universidade de Brasília, Universidade Estadual de Goiás, Brasília, 2011.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Consórcio Setentrional de Educação a Distância, Universidade de Brasília, Universidade Estadual de Goiás, Curso de Licenciatura em Biologia a Distância, 2011.en
dc.description.abstractNeste trabalho daremos enfoque à discussão sobre paradigmas em torno do ensino em classes especiais, contextualizando-a com alguns artigos da legislação correlacionada; ao ensino transversal sobre meio ambiente para classes exclusivamente especiais, propondo uma abordagem pedagógica com adequação dos conteúdos para classes especiais do ensino fundamental, a fim de que haja a compreensão do contexto do ensino especial, que é de suma importância para a classe docente em geral.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordEducação especialen
dc.subject.keywordEducação ambientalen
dc.subject.keywordEducação inclusivaen
dc.titleO ensino em classes especiais : uma discussão sobre o contexto escolar e uma proposta pedagógica sobre meio ambienteen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturaen
dc.date.accessioned2011-10-05T23:37:03Z-
dc.date.available2011-10-05T23:37:03Z-
dc.date.issued2011-10-05T23:37:03Z-
dc.date.submitted2011-06-11-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/2048-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Ciências Biológicas



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons