Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/20641
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_PauloFelipeViegas_tcc.pdf3,11 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorCavalcante, Denise Moraes-
dc.contributor.authorViegas, Paulo Felipe-
dc.identifier.citationVIEGAS, Paulo Felipe. Reconhecimento através das mídias sociais: estudo de caso da banda "Pedro Castro e cardume". 2018. 42 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Comunicação Organizacional, 2018.pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho tem como proposta pesquisar a influência das mídias sociais na criação de notoriedade de um artista desconhecido publicamente. Para tanto, foram desenvolvidos os seguintes produtos: ensaios fotográficos, postagens para web e mídias sociais com foco em web marketing nas redes sociais Facebook, Instagram e Youtube. O material produzido tem a intenção de afirmar a potencialidade das mídias sociais na promoção e divulgação do trabalho de profissionais principiantes no campo das artes e música.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordPropaganda pela Internetpt_BR
dc.subject.keywordRedes sociais on-linept_BR
dc.subject.keywordMarketing na Internetpt_BR
dc.subject.keywordMídia socialpt_BR
dc.titleReconhecimento através das mídias sociais : estudo de caso da banda "Pedro Castro e cardume"pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2018-09-04T11:32:18Z-
dc.date.available2018-09-04T11:32:18Z-
dc.date.submitted2018-07-05-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/20641-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
Aparece na Coleção:Comunicação - Comunicação Organizacional



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons