Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/21620
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_MichelleRoseliKanda_tcc.pdf810,98 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Conservação de obras de arte para fins de preservação do patrimônio histórico e cultural no âmbito escolar
Autor(es): Kanda, Michele Roseli
Orientador(es): Oliveira, Emerson Dionisio Gomes de
Assunto: Identidade cultural
Educação patrimonial
Data de apresentação: 2018
Data de publicação: 12-Mar-2019
Referência: KANDA, Michele Roseli. Conservação de obras de arte para fins de preservação do patrimônio histórico e cultural no âmbito escolar. 2018. 26 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Artes Visuais)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Barretos - São Paulo, 2018.
Resumo: Neste trabalho de conclusão de curso, é apresentada de forma sucinta a importância da Preservação do Patrimônio Histórico e Cultural para a sociedade e utilizando deste artifício para enriquecer e educar os alunos de forma que possam valorizar e aprender sobre seus antepassados e sua identidade cultural. Foi cumprido o proposto pelo tema, todavia que foram demonstradas através do corpo do texto as fundamentações relacionadas à educação e ao patrimônio Histórico, a fim de deixar bem claro o intuito deste enunciado e a importância de relacioná-lo com a educação básica. Este trabalho foi muito importante por que nos permitiu pesquisar a fundo e poder entender a importância de tudo isso para todos nós e para as futuras gerações.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade Aberta do Brasil, Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Visuais, 2018.
Aparece na Coleção:Artes Visuais



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.