Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/21849
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_MariaCristinaMonteiroDeOliveira_tcc.pdf2,32 MBAdobe PDFver/abrir
Título: As Crônicas de Zenon : pré-produção de um videogame
Autor(es): Oliveira, Maria Cristina Monteiro de
Orientador(es): Oliveira, Selma Regina Nunes
Assunto: Vídeo games
Design de jogos
Jogos eletrônicos
Data de apresentação: 2018
Data de publicação: 16-Abr-2019
Referência: OLIVEIRA, Maria Cristina Monteiro de. As Crônicas de Zenon: pré-produção de um videogame. 2018. 53 f.,il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018.
Resumo: A presente memória tem como objetivo elucidar o processo desenvolvimento do conceito de um videogame que tem seu foco na narrativa e na exploração do cenário. O projeto foi desenvolvido a partir de uma metodologia não-linear em que foram feitas pesquisas acerca de quesitos conceituais e contextuais do meio dos jogos que serviram de base para o desenvolvimento da narrativa e as diretrizes visuais propostas para o jogo. A história produzida para o jogo traz o conflito de uma adolescente que é raptada por alienígenas e levada a um planeta desconhecido, no qual enfrentará diversos inimigos e desafios.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisual e Publicidade, habilitação em Audiovisual, 2018.
Aparece na Coleção:Comunicação - Audiovisual



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.