Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/2202
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_TiagoViníciusVaz.pdf197,81 kBAdobe PDFver/abrir
Título: O pão que o diabo amassou
Autor(es): Vaz, Tiago Vinícius
Orientador(es): Viana, Mauro Giuntini
Assunto: Televisão - programas
Roteiros cinematográficos
Data de apresentação: 2011
Data de publicação: 12-Dez-2011
Referência: VAZ, Tiago Vinícius. O pão que o diabo amassou. 2011. [28] f. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.
Resumo: O Pão Que O Diabo Amassou é um projeto de uma temporada de uma série de televisão com sete (7) episódios baseada na vida de uma família em crise financeira e prestes a se desestruturar. O cotidiano da família Nogueira é apresentado com humor, apesar da situação nada fácil em que se encontra. Pretende-se, com esse trabalho, colocar em prática elementos da narrativa seriada para televisão, que elevaram esse tipo de produção a um patamar de extrema qualidade. Cada capítulo tem a duração de 30 minutos. Além dos roteiros, este produto contém um memorial com uma breve discussão sobre a evolução da narrativa seriada televisiva e um orçamento. _________________________________________________________________________________ ABSTRACT
O Pão Que O Diabo Amassou is a one season project for a television series with seven (7) episodes based on the life of a family struggling through a financial crises and on the edge of falling apart. The everyday of the Nogueira family is presented with humor despite the hardship they are facing. This project intends to put into practice the theory of television narrative which has increased the quality of series production to an extreme level. Each episode lasts 30 minutes. This project contains not only the scripts but also a memorial with a brief discussion on the progress of series narrative and a budget.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisual e Publicidade, 2011.
Aparece na Coleção:Comunicação - Audiovisual



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons