Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/22033
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_DaviHeroldCarvalhedo_tcc.pdf2,11 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorPaulino, Fernando Oliveira-
dc.contributor.authorCarvalhêdo, Davi Herold-
dc.identifier.citationCARVALHÊDO, Davi Herold. Equipa UnB: financiamento coletivo e a Universidade Federal. 2018. 100 p., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Habilitação em Audiovisual, 2018.pt_BR
dc.description.abstractO Equipa UnB foi uma campanha de financiamento coletivo realizado na Faculdade de Comunicação da Universidade de Brasília. O intuito desse projeto é explorar a forma pela qual uma campanha como essa se dá dentro de uma Universidade Federal, possibilitando melhor compreender a relação de vínculo dos estudantes com a instituição de ensino público superior. Além disso, o financiamento coletivo, apesar de ser uma possibilidade de arrecadação de recursos que desfruta de crescente repercussão, ainda é uma ferramenta relativamente nova. Iniciativas que investiguem o assunto tornam-se relevantes do ponto de vista teórico ao campo da comunicação, quando tratas sob o escopo de sua divulgação, o qual também foi abordado nessa pesquisapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordCrowdfundingpt_BR
dc.subject.keywordEducação - financiamentopt_BR
dc.titleEquipa UnB : financiamento coletivo e a Universidade Federalpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2019-05-28T13:29:25Z-
dc.date.available2019-05-28T13:29:25Z-
dc.date.submitted2018-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/22033-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.description.abstract1The ‘Equipa UnB’ was a crowdfunding campaign held at the Faculty of Communication of the University of Brasília. The purpose of this study is to explore the ways in which such a campaign takes place, enabling better understanding of the relationship between students and a public institution of higher education. In addition, crowdfunding, while a possibility of raising resources that enjoys increasing repercussion, is still a relatively new tool. Initiatives that investigate the subject become relevant from a theoretical point of view to the field of communication when viewed through the scope of their promotion, which is also addressed in this research.pt_BR
Aparece na Coleção:Comunicação - Audiovisual



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons