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dc.contributor.advisorKunz, Sidelmar Alves da Silva-
dc.contributor.authorPereira, Azenaide Lopes-
dc.identifier.citationPEREIRA, Azenaide Lopes. Mercados públicos como patrimônio cultural: um estudo da cidade de Goiânia. 2018. 51 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Educação e Patrimônio Cultural e Artístico)—Universidade de Brasília, Cidade de Goiás-GO.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Programa de Pós-Graduação em Arte, 2018. Curso de Especialização em Educação e Patrimônio Cultural e Artístico a distância.pt_BR
dc.description.abstractEsse estudo tem como objetivo abordar acerca de como surgiram os Mercados Públicos de Goiânia, expondo desde a história da primeira capital goiana, atual Cidade de Goiás e sobre a transferência para Goiânia. Como parte do trabalho também é tratado a influência que teve a “Marcha para o Oeste”, durante o período político que vivia o Brasil, quando ocorreu a mudança da capital do estado Goiás, na década de 1930. Apresentar conceitos sobre mercado, patrimônio cultural e levantar quantos mercados existem na cidade, onde foram construídos e sua funcionalidade. Tem-se o intuito de saber se existem políticas públicas nesses espaços, que possam ser realizadas conjuntamente, sendo essas ações culturais e incentivo ao turismo.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordPatrimônio culturalpt_BR
dc.subject.keywordFeiraspt_BR
dc.titleMercados públicos como patrimônio cultural : um estudo da cidade de Goiâniapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Especializaçãopt_BR
dc.date.accessioned2019-08-19T14:43:07Z-
dc.date.available2019-08-19T14:43:07Z-
dc.date.submitted2018-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/22293-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.26512/2018.TCC.22293pt_BR
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