Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/22311
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_JaquelineSebastianaDaSilva_tcc.pdf809,37 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorSilva, Nelson Fernando Inocêncio da-
dc.contributor.authorSilva, Jaqueline Sebastiana da-
dc.identifier.citationSILVA, Jaqueline Sebastiana da. Espectros opressores: uma proposta de intervenção da pedagogia do Teatro do Oprimido para o Centro Cultural e Social Aruanda Brasil da cidade de Barretos-SP. 2018. 48 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Educação e Patrimônio Cultural e Artístico)—Universidade de Brasília, Barretos-SP, 2018.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Programa de Pós-Graduação em Arte, 2018. Curso de Especialização em Educação e Patrimônio Cultural e Artístico a distância. Polo Barretos - SP.pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho tem por objetivo investigar e analisar as possibilidades de implementação da proposta pedagógica do Teatro do Oprimido no Centro Cultural e Social Aruanda Brasil, visando sua aplicação na compreensão dos conflitos sociais gerados na organização da mesma. O intuito também é o de pensar tal proposta pedagógica como, propulsora de ações que instigam a difusão e valorização da cultura afro-brasileira na cidade de Barretos. Tendo em vista esta proposição buscou-se apresentar uma breve historiografia acerca da presença negra na sociedade brasileira, a fim de melhor situar o leitor sobre as ocorrências apresentados no decorrer da pesquisa.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordCultura afro-brasileirapt_BR
dc.subject.keywordTeatro experimentalpt_BR
dc.titleEspectros opressores : uma proposta de intervenção da pedagogia do Teatro do Oprimido para o Centro Cultural e Social Aruanda Brasil da cidade de Barretos-SPpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Especializaçãopt_BR
dc.date.accessioned2019-08-21T13:41:12Z-
dc.date.available2019-08-21T13:41:12Z-
dc.date.submitted2018-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/22311-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
Aparece na Coleção:Educação e Patrimônio Cultural e Artístico



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons