Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/22465
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_GabrielaMonteiroCosta_tcc.pdf854,85 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorGauche, Ricardo-
dc.contributor.authorCosta, Gabriela Monteiro-
dc.identifier.citationCOSTA, Gabriela Monteiro. Educação domiciliar: reflexões sobre as influências no ensino de Química. 2018. 32 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Química)—Universidade de Brasília, Brasília, 2019.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Química, 2019.pt_BR
dc.description.abstractO trabalho tem como objetivo apresentar o que é a educação domiciliar, um breve histórico, quais os motivos pelos quais as famílias optam por essa modalidade, os aspectos jurídicos que a envolvem, os projetos de lei que viabilizam a sua legalização, bem como trazer reflexões sobre críticas a respeito, e fatores, voltados ao Ensino de Química, que merecem atenção e discussão, pois o homeschooling já é uma realidade de várias famílias brasileiras e caso seja aprovado, a tendência é que a quantidade de adeptos cresça.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordQuímica - estudo e ensinopt_BR
dc.subject.keywordEducação de criançaspt_BR
dc.titleEducação domiciliar : reflexões sobre as influências no ensino de Químicapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturapt_BR
dc.date.accessioned2019-09-30T13:57:30Z-
dc.date.available2019-09-30T13:57:30Z-
dc.date.submitted2018-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/22465-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.26512/2018.TCC.22465-
Aparece na Coleção:Química



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons