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Título: Marketing “boca a boca” positivo aplicado em serviços de buffet na cidade de Brasília
Autor(es): Carvalho, Emilia Maria de Araújo
Orientador(es): Siqueira, Deis Elucy
Assunto: Marketing
Serviço de buffet
Satisfação do consumidor
Data de apresentação: 2003
Data de publicação: 5-Mai-2009
Referência: CARVALHO, Emilia Maria de Araújo. Marketing “boca a boca” positivo aplicado em serviços de buffet na cidade de Brasília. 2003. 31 f. Monografia (Especialização em Hospitalidade)-Universidade de Brasília, Brasília, 2003.
Resumo: A intenção do trabalho foi avaliar a satisfação dos consumidores de serviços de empresas Buffet e a prática de marketing “boca a boca” no Distrito Federal e sugerir ações que permitam à estas empresas alcançarem com maior eficácia os objetivos pretendidos. Para isso, partiu-se das principais razões para se investir no marketing “boca a boca”, mostrando em detalhe as ferramentas disponíveis. A metodologia de levantamento de dados utilizada foi o estudo do conteúdo teórico levantado através de análise de pesquisas relativas ao público consumidor de serviços de buffet, por meio de entrevistas e questionários realizados por telefone e por e-mail.
Informações adicionais: Monografia (especialização)—Universidade de Brasília, Centro de Excelência em Turismo, 2003.
DOI: http://dx.doi.org/10.26512/2003.TCC.228
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