Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/228
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2003_EmiliaMariaAraujoCarvalho.pdf80,65 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorSiqueira, Deis Elucy-
dc.contributor.authorCarvalho, Emilia Maria de Araújo-
dc.identifier.citationCARVALHO, Emilia Maria de Araújo. Marketing “boca a boca” positivo aplicado em serviços de buffet na cidade de Brasília. 2003. 31 f. Monografia (Especialização em Hospitalidade)-Universidade de Brasília, Brasília, 2003.pt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização)—Universidade de Brasília, Centro de Excelência em Turismo, 2003.pt_BR
dc.description.abstractA intenção do trabalho foi avaliar a satisfação dos consumidores de serviços de empresas Buffet e a prática de marketing “boca a boca” no Distrito Federal e sugerir ações que permitam à estas empresas alcançarem com maior eficácia os objetivos pretendidos. Para isso, partiu-se das principais razões para se investir no marketing “boca a boca”, mostrando em detalhe as ferramentas disponíveis. A metodologia de levantamento de dados utilizada foi o estudo do conteúdo teórico levantado através de análise de pesquisas relativas ao público consumidor de serviços de buffet, por meio de entrevistas e questionários realizados por telefone e por e-mail.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordMarketingpt_BR
dc.subject.keywordServiço de buffetpt_BR
dc.subject.keywordSatisfação do consumidorpt_BR
dc.titleMarketing “boca a boca” positivo aplicado em serviços de buffet na cidade de Brasíliapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Especializaçãopt_BR
dc.location.countryBRApt_BR
dc.date.accessioned2009-05-05T15:33:48Z-
dc.date.available2009-05-05T15:33:48Z-
dc.date.created2003-
dc.date.issued2003-
dc.date.submitted2003-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/228-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.26512/2003.TCC.228-
Aparece na Coleção:Gestão da Hospitalidade



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.