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dc.contributor.advisorMartin, Adriana Regina-
dc.contributor.authorAndrade, Camila Villela de-
dc.identifier.citationANDRADE, Camila Villela de. Estudo da relação de impacto de estratégias de inovação e preço no market share. 2018. 40 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Engenharia de Produção)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Tecnologia, Departamento de Engenharia de Produção, 2018.pt_BR
dc.description.abstractEssa pesquisa que serve para a aprovação da matéria Projeto de Graduação 2 do curso de Engenharia de Produção da Universidade de Brasília busca estudar o impacto de estratégias de inovação e preço no resultado de market share de uma empresa fabricante de produtos alimentícios, com o intuito de saber os benefícios e as lições aprendidas de lançamentos de produtos inovadores no mercado. Em conseguinte, o trabalho visará propor uma visão que correlaciona as áreas da Engenharia de Produção: Gestão Estratégica; Gestão da Inovação e Planejamento e Desenvolvimento de Produtos através da análise de desempenho de produtos no mercado.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordPreçospt_BR
dc.subject.keywordMarca de produtospt_BR
dc.subject.keywordGestão estratégicapt_BR
dc.titleEstudo da relação de impacto de estratégias de inovação e preço no market sharept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2020-01-20T15:43:22Z-
dc.date.available2020-01-20T15:43:22Z-
dc.date.submitted2018-06-21-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/22956-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.description.abstract1This research that is for the approval of the subject Graduation Project 2 of the course of Production Engineering of the University of Brasília and seeks to study the impact of innovation and price strategies on the results of market share of a food company, with the aim of know the benefits and lessons from innovative product launches on the market. Therefore, the work will aim to propose a vision that correlates the areas of Production Engineering: Strategic Management; Innovation Management and Product Planning and Development through the analysis of product performance in the market.pt_BR
Aparece na Coleção:Engenharia de Produção



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