Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/22997
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2019_KevinEricGabrielLalague_tcc.pdf6,75 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Anapolina : elaboração de uma graphic novel a partir de ferramentas de pré produção cinematográficas
Autor(es): Lalagüe, Kévin Eric Gabriel
Orientador(es): Monteiro, André Camargo Thomé Maya
Assunto: Histórias em quadrinhos
Linguagem cinematográfica
Data de apresentação: 3-Jul-2019
Data de publicação: 23-Jan-2020
Referência: LALAGÜE, Kévin Eric Gabriel. Anapolina: elaboração de uma graphic novel a partir de ferramentas de pré produção cinematográficas. 2019. 93 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Design)—Universidade de Brasília, Brasília, 2019.
Resumo: Este trabalho consiste no desenvolvimento do Primeiro ato uma Graphic Novel com o uso de métodos de pré-produção cinematográficos. O uso destas ferramentas oferece um leque maior de possibilidades tanto visualmente quanto narrativamente de aprofundar a história, reforçar a sua coesão, e torna-la mais atrativa para seus leitores. Com o uso destes procedimentos pouco comuns ao mundo dos quadrinhos, é possível sair dos padrões pré-estabelecidos deste contexto, e assim disponibilizar novas maneiras ou combinações visuais e narrativas de se contar uma história neste suporte.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Design, Habilitação em Programação Visual, 2019.
Aparece na Coleção:Design



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons